12/04/2024 às 22h05min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h05min

André Paixão celebra o amor e a escuta no clipe “O Ladrão de Virgulas”

Faixa é um destaque de “Fora do Ritmo”, álbum que valoriza o lado compositor de grandes bateristas

Daniel Corrêa
Divulgação
 

Em um tributo ao amor e à arte da escuta, André Paixão lança seu novo videoclipe, "O Ladrão de Vírgulas", faixa do seu álbum "Fora do Ritmo". No vídeo - cheio de referências visuais, como as cores inspiradas na bandeira palestina - um casal busca incessantemente pelo entendimento das histórias um do outro. O vídeo é estrelado por Kátia Jorgensen e pelo próprio artista, que dirigiu ao lado de Fred Borba.

 

Assista ao clipe “O Ladrão de Vírgulas”: https://youtu.be/wfK5TtuwvwI 

Ouça “Fora de Ritmo”: https://ingrv.es/fora-do-ritmo-bzf-s 

 

André Paixão ficou conhecido na cena alternativa como Nervoso, tocou com muitos artistas e tem seu nome na história de projetos plurais como Acabou La Tequila, Lafayette e os Tremendões e Tripa Seca. Agora, ele faz o passo mais ousado de sua carreira, em um disco que levou uma vida para ser finalizado e maturado: “Fora do Ritmo”, onde a bateria - instrumento que se tornou um dos símbolos da carreira de André - ganha holofotes e papel de destaque com diversos artistas icônicos trazendo seu lado autor para o repertório proposto por Paixão. 

 

Realizado em um longo processo de produção de 13 anos, o disco funciona não só como um retrato de todas as personas artísticas de André em uma só, mas como um registro sonoro de diferentes facetas da música brasileira das últimas décadas.

 

O disco conta com a participação de renomados artistas, desde mestres do samba como Wilson das Neves até ícones do rock alternativo como Pupillo e Rodrigo Barba, criando uma experiência musical que abraça a experimentação e a liberdade criativa. "Fora do Ritmo" transcende a ideia de um simples álbum, tornando-se uma filosofia que convida o ouvinte a explorar a intersecção entre respeito à canção e liberdade artística.

 

O álbum está disponível em todas as plataformas via Super Discos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp