12/04/2024 às 22h11min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h05min

Rafa Martins, da Selvagens à Procura de Lei, antecipa novo álbum solo com o single “Você me Deu a Mão”

Faixa apresenta clima do álbum “Dunaduna”

Daniel Corrêa
Divulgação
 

Destaque do indie nacional nos últimos 15 anos ao lado da  banda Selvagens à Procura de Lei, Rafa Martins se prepara para aplicar os horizontes em “Dunaduna”, seu segundo disco. Com olhar dançante e pop, o trabalho já teve seu primeiro gostinho com “Labirintos” e agora ganha força com o novo single “Você me Deu a Mão”.

 

Ouça “Você me Deu a Mão”: https://ditto.fm/voce-me-deu-a-mao 

Assista ao visualizer “Você me Deu a Mão”: https://youtu.be/tYWgzRy-Rxs 

 

“Posso dizer que Você Me Deu a Mão foi o pontapé inicial para que eu pensasse em gravar um novo álbum. Ela traz tudo que eu queria me comunicar nessa fase da minha vida, seja na letra, no som ou na interpretação vocal. Ela adianta muito bem esse caminho de violões,guitarras e beats que se mantém durante o disco inteiro. Além disso, acho que adianta que a energia do álbum, com as músicas na maioria mais pra cima, dançantes”, analisa Rafa.

 

Os discos de Rafa Martins estão separados por dois anos, novas músicas e turnê com os Selvagens à Procura de Lei. Era preciso voltar ao aconchego da sua própria expressão e a partir desse porto seguro guiar o ouvinte por novos horizontes.

 

“Pra mim, é muito importante o discurso estar alinhado com a fase de vida em que eu estou e, pra esse meu trabalho de agora, as músicas saíram meio que de uma vez, numa leva, contando uma história, trazendo a tona o meu momento de vida de agora. Eu gosto de defender minhas músicas no palco de uma forma sincera, cantando o que eu vivi ou estou vivendo. Assim como as músicas dos Selvagens que eu fiz e faço puxados por algo que no meu feeling tem a ver com a banda. Seja pela letra ou por um caminho sonoro que a gente quer seguir”, ele conta.

 

Assista ao visualizer “Labirintos”: https://youtu.be/TxgEfxakMwk 

 

Desde o lançamento de seu debut solo “Paisagens”, o músico também lançou duas canções em colaboração com Bola, da banda Zimbra: “Calcanhar” e “Sereno”. O primeiro single,  “Labirintos”, foi parte do projeto Radar Balaclava, em que o selo paulistano Balaclava Records lança faixas de artistas expoentes no mercado musical nacional. Agora, Rafa Martins está pronto para outras possibilidades musicais, líricas e estéticas. “Você me Deu a Mão” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp