13/04/2024 às 17h10min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h03min

MC Kadu, estreia o EP Coração e Beat com produções do DJ Perera, primeiro projeto após assinar com a GR6

unto ao EP, estreia o videoclipe da faixa

Victhor Reches
MC Kadu, estreia o EP Coração e Beat com produções do DJ Perera

MC Kadu vem escrevendo uma nova história dentro da sua trajetória no funk e o início desta foi seu contrato com a gravadora e produtora GR6, que administra sua carreira desde fevereiro de 2024. Com esta união de forças, para dar o start nesta fase, MC Kadu apresenta uma nova roupagem de sua musicalidade, apostando em músicas mais melódicas e que mostram uma faceta desconhecida de Kadu: seu lado romântico, positivo e sonhador, mas sem deixar a essência que o público já conhece para trás. O EP Coração e Beat é uma colaboração entre MC Kadu e DJ Perera, considerado um dos principais produtores do funk paulista, e já está disponível nas plataformas digitais (ouça aqui). Para abrir alas, o MC disponibiliza o  videoclipe da faixa "Muita Fé" no YouTube do canal GR6 Explode (assista aqui). 

foto: MC Kadu

A ideia de Kadu nunca foi se prender a apenas uma estética, embora a sua seja marcante, mas como artista, entende a importância da versatilidade lírica de um MC e o EP é a oportunidade para externalizar suas ideias. "Coração e Beat é um novo passo. Quero tocar no coração do público, poder inspirar e trazer a ideia de que momentos ruins passam, eu mesmo enfrentei muitos desafios pessoais, esse EP também é uma motivação para mim mesmo", descreve MC Kadu.

Com letras que inspiram, MC Kadu também traz versos apaixonados, como na faixa "Manda a Localização", que descreve um amor inconfundível, dando vida aquela frase clássica "malokeiro também ama"; o som "Laços" não fica para trás na hora de  arrebatar o coração dos apaixonados. 

A tracklist conta também com "Modo Galáctico", para não nos esquecermos da essência do MC, logo temos "Favela Ta Mudada" e "De Baile em Baile", para seguir firme e forte na caminhada rumo ao sucesso. 

 

Todas as músicas do EP foram assinadas pelo DJ Perera, produtor renomado dentro do nicho da música urbana e responsável por inúmeros hits. "Poder contar com o trabalho do DJ Perera no EP foi de certa forma uma realização também. Unimos forças e o resultado foi melhor do que eu esperava; o admiro como profissional, além de termos uma parceria sem igual.", comenta o artista. 

 

E para enriquecer ainda mais a estreia do EP, MC Kadu lança o videoclipe da música "Muita Fé", que simboliza sua caminhada e a força de seu corre para chegar no pódio. "É um som para incentivar, para que a quebrada continue sonhando e não desista jamais.", finaliza MC Kadu. O videoclipe já está disponível no YouTube (assista aqui).

 

Ouça aqui Coração e Beat

Assista aqui "Muita Fé"

 

Contatos:

Igor Bittencourt - 

(11) 94742 - 0558 

 

Assessoria GR6 Eventos:

Ewellin Tavares - [email protected].br

Carlos Oliveira - carlinhos.oliveira@grupogr6.com.br

Caroline Buzatto - [email protected]

Texto divulgação por Ewellin Tavares


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp