14/04/2024 às 12h17min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h03min

José Vitor lizarda e Lelê Silva juntos novamente

Lelê publicou em suas redes sociais, momento íntimo entre o casal assistindo TV e descansando.

JULIANA GUTERMAN
Divulgação

A influenciadora e Lizarda finalmente decidiram assumir publicamente que reataram o noivado. O casal estava em crise desde o início do ano.

O resultado de um rompimento de relacionamento depende muitas vezes dos motivos do rompimento, da comunicação e compreensão entre os indivíduos e de sua disposição para trabalhar nas questões que levaram ao rompimento. Alguns casais aproveitam o intervalo como uma oportunidade para refletir sobre o seu relacionamento e abordar questões subjacentes, levando a uma reconciliação e a um relacionamento mais forte.



Lelê, recusou algumas propostas em retornar Tv local e lives patrocinadas. Reforçou que não estava preparada emocionalmente para tal. Ela discorre sobre planos e mantém distanciamento para novos projetos. Todavia, o número de seguidores não deixaram de crescer, esse crescimento gerado por curiosidade das matérias envolvendo seu nome. Além disso, a técnica adotada pela influenciadora em não compartilhar sua vida amorosa, é motivo de especulação. O Goiano, não tem uma vida ativa em redes sociais, mas seguidores de José Vitor afirmam que, ele segue com o privado movimentado. Nas últimas semanas, Lizarda foi visto com amigos e acompanhado, também foi confirmado no aeroporto por uma seguidora de Lelê Silva que enviou as fotos para uma blogueira que apontou a falta de caráter dele. Apesar da retórica do casal, amigas da influenciadora não se agradam com o namoro. Em resumo, elas compram o relacionamento anterior com Pedro Dias, o que, por sua vez, levou boatos do possível retorno do casal. Amigas próximas de Lelê Silva falaram abertamente em Live ao vivo, que a influenciadora não iria assumir a relação com José Vitor Lizarda, como motivos, haveria uma possibilidade do casal reatarem. Até o momento, Pedro Dias segue solteiro ainda e diferente de Lizarda, não existem lacunas sobre o caráter do empresário, sempre visto com amigos, sem mulheres , ele tem dedicado seu tempo a novos projetos em São Paulo. Canal local de Mato Grosso, abriram o famoso pod da fofoca, Bruxinho disse “ Homem de verdade

valoriza na primeira chance que tem.

Não adianta ficar indo e voltando sendo que os mesmos erros acontecem”. Na opinião do apresentador a volta de Lelê e José Vitor não será saudável para a influenciadora, complementou que a fama do “ Goiano” é péssima e Lelê merece muito mais que um “ sem futuro”. É . . .José Lizarda terá que provar que mudou, depois do relacionamento conturbado, o melhor a se fazer é provar com atitudes a mudança. Logo conquistar as amigas da influenciadora e deixar Lelê Silva voltar a brilhar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp