12/04/2024 às 19h05min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h03min

Programação de cinema do Shopping Pátio Maceió traz filmes especiais para todas as idades

Entre os filmes disponíveis no shopping center estão Os Farofeiros 2, Kung Fu Panda 4, Godzilla e Kong: O Novo Império, Uma Prova de Coragem, A Primeira Profecia

Beatriz Soares Gomes
Pátio Cianê Shopping
 

O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, garante filmes de comédia, drama, ação, animação e terror para os fãs de cinema neste mês. O público confere na grade cinematográfica do empreendimento Os Farofeiros 2, Kung Fu Panda 4, Godzilla e Kong: O Novo Império, Uma Prova de Coragem, The Chosen – Os Escolhidos, A Primeira Profecia e Suga - Agust D Tour D-Day The Movie, além de Dois é Demais em Orlando e Licença para Enlouquecer.

 

Os ingressos da Centerplex custam a partir de R$15,91 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse https://www.patioshoppingmaceio.com.br/cinema.php.

 

Confira a programação:

 

Kung Fu Panda 4

Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro, é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição. Como se os desafios já não fossem poucos, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual. 

Gênero: Animação e aventura

Duração: 94 minutos

Classificação: Livre

 

Godzilla e Kong: O Novo Império

Nesta sequência, a humanidade descobre que está sob uma ameaça colossal, até então escondida no interior do planeta Terra. Para a surpresa de Ilene Andrews, Trapper e Bernie, a Ilha da Caveira ainda reservava mais mistérios. Agora, eles serão revelados e o mal que eles representam resultará na união de duas forças míticas. Afinal, o todo-poderoso Kong e o Godzilla estarão lado a lado numa batalha épica para a raça humana. 

Gênero: Ação e aventura

Duração: 115 minutos

Classificação: 12 anos

 

 

Os Farofeiros 2

Em Os Farofeiros 2, acompanhamos um novo capítulo da história dos amigos Alexandre, Lima, Rocha e Diguinho. Quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família. Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos, acompanhados das esposas e dos filhos, para a viagem ao Nordeste. 

Gênero: Comédia

Duração: 104 minutos

Classificação: 12 anos

 

Uma Prova de Coragem

Para ser campeão mundial de corrida de aventura, Michael precisa enfrentar centenas de quilômetros na selva, passando por desafios como montanhas e rios. Mas, para tudo isso, terá a ajuda de uma cachorra que aparece inexplicavelmente em sua vida.

Gênero: Drama

Duração: 106 minutos

Classificação: 12 anos

 

The Chosen – Os Escolhidos

Nesta quarta temporada, os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo. A nova fase promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Gênero: Drama

Duração: 141 minutos

Classificação: 12 anos

 

A Primeira Profecia

Seguindo o clássico A Profecia (1976), o filme retrata a vida de uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja, mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.

Gênero: Terror

Duração: 114 minutos

Classificação: 18 anos

 

Suga - Agust D Tour D-Day The Movie

O musical traz a grande final da turnê mundial Suga - Agust D Tour D-Day The final que teve 25 concertos em 10 cidades. O público total foi de 290 mil pessoas ao longo da sua duração. 

Gênero: Musical

Duração: 84 minutos

Classificação: 10 anos

 

Dois é Demais em Orlando

João está prestes a passar as férias em Orlando e conhecer os parques da Universal, mas antes de sair de férias, a chefe pede para que ele leve o filho dela, Carlos Alberto, de 11 anos, no mesmo voo e entregá-lo para o pai. O que era para ser apenas um pequeno favor acaba virando um desafio quando o pai de Carlos Alberto tem uma emergência e precisa deixar o filho com João. 

Gênero: Comédia

Duração: 90 minutos

Classificação: Livre

 

Licença para Enlouquecer 

Depois que a vida das amigas Sara, Lia e Leia vira um caos, elas precisam dividir um apartamento minúsculo em São Paulo, mas as três entram em acordo para atender a uma proposta irrecusável: atravessar o país para animar uma festa secreta na paradisíaca praia de Maragogi, em Alagoas. O que seria uma válvula de escape acaba virando uma aventura com reviravoltas, paixões, cheia de amizade e uma surpresa que vai transformar os seus destinos.

 

Gênero: Comédia

Duração: 100 minutos

Classificação: 16 anos

 

Sobre o Shopping Pátio Maceió

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp