12/04/2024 às 19h08min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h03min

SuperShopping Osasco e Kinoplex trazem agenda de filmes imperdíveis

Farofeiros 2, Kung Fu Panda 4, Godzilla e Kong: O Novo Império, Uma Prova de Coragem, A Primeira Profecia são alguns dos filmes disponíveis nas telonas do shopping center

Beatriz Soares Gomes
SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco convida os fãs de cinema para aproveitarem os melhores filmes nas telonas da Kinoplex neste mês de abril. Na programação, o público apaixonado pelos lançamentos cinematográficos confere Os Farofeiros 2, Kung Fu Panda 4, Godzilla e Kong: O Novo Império, Uma Prova de Coragem, The Chosen – Os Escolhidos, A Primeira Profecia, Suga - Agust D Tour D-Day The Movie e Depois da Morte. 

 

Os ingressos da Kinoplex custam a partir de R$13,68 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse https://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php.

 

Confira a programação:

 

Kung Fu Panda 4

Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro, é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição. Como se os desafios já não fossem poucos, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual. 

Gênero: Animação e aventura

Duração: 94 minutos

Classificação: Livre

 

Godzilla e Kong: O Novo Império

Nesta sequência, a humanidade descobre que está sob uma ameaça colossal, até então escondida no interior do planeta Terra. Para a surpresa de Ilene Andrews, Trapper e Bernie, a Ilha da Caveira ainda reservava mais mistérios. Agora, eles serão revelados e o mal que eles representam resultará na união de duas forças míticas. Afinal, o todo-poderoso Kong e o Godzilla estarão lado a lado numa batalha épica para a raça humana. 

Gênero: Ação e aventura

Duração: 115 minutos

Classificação: 12 anos

.

 

Os Farofeiros 2

Em Os Farofeiros 2, acompanhamos um novo capítulo da história dos amigos Alexandre, Lima, Rocha e Diguinho. Quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família. Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos, acompanhados das esposas e dos filhos, para a viagem ao Nordeste. 

Gênero: Comédia

Duração: 104 minutos

Classificação: 12 anos

 

Uma Prova de Coragem

Para ser campeão mundial de corrida de aventura, Michael precisa enfrentar centenas de quilômetros na selva, passando por desafios como montanhas e rios. Mas, para tudo isso, terá a ajuda de uma cachorra que aparece inexplicavelmente em sua vida.

Gênero: Drama

Duração: 106 minutos

Classificação: 12 anos

 

The Chosen – Os Escolhidos

Nesta quarta temporada, os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo. A nova fase promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Gênero: Drama

Duração: 141 minutos

Classificação: 12 anos

 

A Primeira Profecia

Seguindo o clássico A Profecia (1976), o filme retrata a vida de uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja, mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.

Gênero: Terror

Duração: 114 minutos

Classificação: 18 anos

 

Suga - Agust D Tour D-Day The Movie

O musical traz a grande final da turnê mundial Suga - Agust D Tour D-Day The final que teve 25 concertos em 10 cidades. O público total foi de 290 mil pessoas ao longo da sua duração. 

Gênero: Musical

Duração: 84 minutos

Classificação: 10 anos

 

 

Depois da Morte

O documentário investiga algumas mortes relatadas por sobreviventes que são narradas por cientistas e escritores com ilustrações de imagens envolventes. 

Gênero: Documentário

Duração: 108 minutos

Classificação: 12 anos

 

Sobre o SuperShopping Osasco 

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp