12/04/2024 às 09h35min - Atualizada em 13/04/2024 às 00h00min

FGM participa do Congresso Clinica Argentina, em Buenos Aires

O evento acontece no Hotel Hilton

Lilian Philippi
fgmdentalgroup.com
Divulgação

A FGM, indústria brasileira de produtos odontológicos, está participando do Congresso Clínica Argentina, realizado nos dias 11 e 12 de abril, em Buenos Aires. A indústria - responsável pela fabricação do primeiro clareador de uso caseiro no Brasil - tem forte atuação na América Latina com portfólio completo de soluções para o cirurgião-dentista. “Estamos presentes no Congresso Clinica Argentina com espaço para hands on e palestra na grade principal do congresso para treinar profissionais da  América Latina e seguir com nosso compromisso de transformar vidas através dos sorrisos”, explica a CEO da FGM, Bianca Mittelstadt.  

 

Durante o Congresso, a FGM estará presente com espaço para hands on e um estande de exposição. Os professores que estão à frente do workshop são o Dr. Leonardo Muniz e a Dra Alessandra Reis, que também irá palestrar na grade principal do evento. A expectativa é que durante o evento cerca de 850 profissionais passem pelo espaço da FGM. 

A FGM é patrocinadora master do evento e, junto ao seu distribuidor local, Acryl-Ar, busca consolidar ainda mais a imagem da marca no país. Apostando sempre em educação e capacitação dos profissionais, investe no mercado com os workshops trazendo conhecimento e tecnologia com seus produtos como a linha de resinas Vittra APS e Vittra Unique, além da linha Assist, recente lançamento no Brasil e que deverá chegar ao mercado argentino no final do ano. 

 

Criado pelo professor Dr. Luiz Narciso Baratieri, o Congresso da Revista Clínica existe há 15  anos no Brasil e essa é a primeira edição na Argentina. “A FGM é uma grande parceira do Congresso tanto no Brasil, quanto no México e agora na Argentina. Além de contarmos com a aula na grade principal, também teremos workshop com dois professores parceiros da marca. Sem dúvidas os nossos êxitos convergem em nossas parcerias de muitos anos”, comenta Baratieri. 

 

Além do Congressos Clínica Argentina, a FGM também irá participar de outros eventos na América Latina durante o mês de maio como o Expodent, no Chile, o AMIX, no México e o 40º Congresso Nacional de Trujillo, no Peru. 

 

Sobre a FGM Dental Group

Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp