12/04/2024 às 10h35min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h19min

Dia Mundial do Café, aposte no Tiramisu fit e saudável

Uma sobremesa deliciosa, com sabor de café, para comer sem culpa

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
O Dia Mundial do Café, comemorado em 14 de abril, é uma oportunidade perfeita para saborear uma das bebidas mais amadas do mundo. E se você gosta de inovar, por que não explorar a versatilidade do café em outras formas deliciosas? Nossa sugestão é o tiramisu em uma versão fit e saudável! Isso mesmo! O time de nutricionista de Herbalife desenvolveu uma receita dessa sobremesa tradicional italiana para comer sem culpa, que fornece 12,8 g de proteínas e 4,8 g de fibras por porção. Confira!


Tiramisu fit
Tempo de preparo: 15 minutos
Rendimento: 4 porções

Informações nutricionais por porção:
 
Calorias: 237 kcal
Carboidratos: 23,1g
Proteínas: 12,8g
Fibras: 4,8g

Ingredientes
12 colheres (sopa) de Shake sabor Café Cremoso¹
2 colheres (sopa) de NutreV²
200g de iogurte tipo grego zero
240 ml de água
½ xícara (chá) de Protein Crunch3 para finalizar

Modo de preparo
Em um recipiente, misture 8 colheres de sopa de Shake Café Cremoso com 8 colheres de sopa de água até formar uma mistura cremosa. Reserve.
Em outro recipiente, misture o NutreV, as 4 colheres de sopa restantes do Shake Café Cremoso e 120 ml de água. Quando atingir uma textura cremosa, adicione o iogurte e mexa novamente.
Monte o tiramisu colocando um pouco de Protein Crunch, seguido pelo creme de café, depois, o creme de iogurte e finalize com o Protein Crunch. Sirva a seguir.

1Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor café cremoso. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.
²Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitamina e mineral.
3Alimento de proteína isolada de soja sabor chocolate.
Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalife.com. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Como adquirir os produtos Herbalife
Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por consultores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do consultor independente (para quem se interessar).  Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site ou fale com um consultor independente Herbalife. O consultor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp