12/04/2024 às 14h56min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h19min

Amo ofertas projeta faturamento de R$ 147 milhões em 2024

App de delivery, presente no Sul e, também, no interior de São Paulo, visa a expansão para todo o país

amo ofertas
https://somosamo.com.br/amoofertas/
amo ofertas
amo ofertas – app de delivery que completa 8 anos em 2024, projeta um faturamento de R$ 147 milhões em 2024. A empresa, que hoje tem sua atuação concentrada em cidades do Sul do País e, também, interior de São Paulo, planeja expandir suas atividades em nível nacional, a partir de parceiras com empresas locais que licenciem a operação localmente.

“Com a expansão através de licenciamento, queremos expandir para todo o Brasil. O apoio de parceiros locais permite a empresa rapidamente se adeque à cultura local. A tendência de crescimento também se traduz no próprio modelo de negócios, que alia ofertas atrativas para o cliente e a possibilidade do comerciante girar o seu negócio durante toda a jornada diária com consistência”, explica Marcio Muxfeld, CEO da Amo.

Em 2023, a empresa teve um faturamento de R$ 104 milhões, registrando mais de 1,7 milhões de pedidos realizados pela plataforma amo ofertas. O crescimento acelerado vem sendo contínuo ano após ano – para se ter uma ideia, desde 2020 a empresa passou de 6 para 60 funcionários.

Fomentando a economia local

Um dos desafios da amo ofertas será o crescimento em outras regiões do Brasil – sempre com o objetivo de fomentar a economia local. “Nosso modelo é sempre baseado em ofertas do dia, o que traz muitas oportunidades para os pequenos empreendedores locais, por isso, a criação de uma rede de parceiros de licenciamento é um ponto fundamental na nossa estratégia”, afirma o executivo.

Além do modelo de licenciados, que é uma das peças fundamentais para o crescimento da empresa, a amo ofertas também trabalha com expansão própria – com equipes comerciais dedicadas por região.

A expansão comercial já começou nesse ano, e o primeiro passo foi a chegada na cidade de Araraquara e região – as próximas cidades devem ser anunciadas em breve. “Vamos dar o suporte necessário para que entendam o nosso modelo de negócio e possam ter êxito no seu investimento” – reforça Muxfeld. “Estamos de olho nas startups que estão surgindo ou já estão no mercado, que também tenham soluções que possamos agregar algo e juntos possamos evoluir juntos”.

O objetivo ambicioso não é uma tarefa impossível para a empresa, cuja flexibilidade e rapidez na tomada de decisão são aspectos essenciais no dia a dia da organização. “Estamos trabalhando na evolução do nosso aplicativo para oferecer mais recursos e gerar mais resultados para restaurantes, motoboys e usuários”, detalha.

Investimento para licenciamento

Para os parceiros interessados em investir no licenciamento local do app, Muxfeld explica que o valor varia conforme o tamanho da região, já que grande parte do investimento é destinado ao marketing, para promover a adesão, tanto de novos usuários como de novos restaurantes parceiros da plataforma. O licenciado também conta com suporte da equipe da amo ofertas para adequar a verba de marketing às ações necessárias para o crescimento.


Sobre a Amo
Há mais de sete anos, a Amo desenvolve soluções tecnológicas nas áreas de marketing e delivery com o objetivo de impulsionar as vendas de restaurantes e levar comodidade para seus clientes. Movida pela paixão e pela inovação, a empresa entrega tecnologia para todas as etapas de entrega de alimentos por meio de sofisticadas ferramentas que abrangem aplicativos exclusivos, logística de entrega, planejamento e infraestrutura. Saiba mais em: https://amo.delivery

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp