12/04/2024 às 16h51min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h17min

Enaldinho e Grupo Ri Happy se unem para lançar Miniverse no Brasil

A colaboração entre o maior Youtuber do Brasil e a gigante varejista introduz com exclusividade no mercado nacional o Miniverse, fenômeno de vendas globais

Pedro Ramos
Influencer Enaldinho e Thiago Rebello, CEO da Ri Happy, apresentam o Miniverse
A Ri Happy, maior varejista de brinquedos do Brasil, se une a Enaldinho, um dos maiores influenciadores brasileiros, para trazer o Miniverse ao país. Miniverse é um sucesso de venda nos Estados Unidos e se tornou uma febre nas redes sociais, com comunidades altamente engajadas na criação e compartilhamento de conteúdos mostrando os brinquedos. São miniaturas hiper-realistas colecionáveis que estão disponíveis, com exclusividade, nas lojas e no e-commerce da Ri Happy e da PBKIDS.

“O Miniverse é sucesso absoluto de vendas em mercados internacionais e temos certeza de que também se tornará uma febre no Brasil”, afirma Thiago Rebello, CEO do Grupo Ri Happy.

O Miniverse virou tendência no mercado dos Estados Unidos em 2023, impulsionado pela viralização de conteúdos no TikTok, que fez as vendas ultrapassarem US$ 37 milhões, com uma venda 10 vezes maior em relação a 2022, ultrapassando mais de 4 milhões de unidades vendidas. No Reino Unido, o Miniverse alcançou o posto de produto colecionável mais vendido, de acordo com ranking realizado pela Circana, consultoria especializada em comportamento do consumidor.

Nesta primeira fase de lançamento, está sendo apresentada a linha Make It Mini Food, com miniaturas de ingredientes e acessórios de cozinha.

Sempre desenvolvi meu conteúdo para família, não apenas para as crianças. É feito para que pais e mães possam assistir junto com seus filhos e filhas e brincarem juntos. Nos meus desafios, sempre contei com parceiros para realizar os unboxings, então não poderia estar mais feliz em me unir à Ri Happy, uma empresa que se mantém constantemente atualizada com o mercado e traz sempre novidades. Um exemplo claro disso é o Miniverse, que já era um sucesso nos Estados Unidos e agora vai conquistar o público aqui também. Estou entusiasmado com essa colaboração e confiante de que todos irão se encantar colecionando e montando seu próprio Miniverse. Já estou cheio de ideias para criar conteúdo e fazer desafios virais para as redes sociais, afinal, essa é a proposta deste colecionável: permitir que você crie e personalize seu próprio universo para usar como acessório posteriormente”, conta com entusiasmo o influenciador Enaldinho.

Cada colecionável vem em uma cápsula em formato de bola que vem recheada com mini ingredientes surpresa, acessórios de cozinha e um pequeno cartão de receitas para criar os pratos. As receitas variam de um milk-shake de chocolate, waffles com chantilly até uma torta de limão e torradas. O processo de montagem das miniaturas é envolvente.

Os brinquedos não são comestíveis, mas se tornam acessórios para usar nas roupas, pendurar no celular, usar como brincos ou prendedores de cabelo, chaveiros ou para serem exibidos em coleções dos seus aficionados.

O lançamento do Miniverse no Brasil foi marcado por um evento com a participação do Enaldinho na Fábrica dos Sonhos, a sede da Ri Happy, em São Paulo. Os produtos do Miniverse podem ser encontrados com exclusividade na Ri Happy e na PBKIDS a partir de R$ 129,99.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp