12/04/2024 às 11h36min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h16min

Teatro gratuito no Santo Mercado traz a peça “Encanto” neste sábado

Atividade acontece no mezanino a partir das 14h; oportunidade única para prestigiar talentos e se divertir em família

Assessoria de Imprensa
Santo Mercado
O Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann -, na zona sul de São Paulo, oferece às famílias uma apresentação especial de teatro neste sábado, 13 de abril, a partir das 14h.

A peça “Encanto”, apresentada pelo Loki Produções, é um espetáculo que promete transportar o público para um mundo de sonhos e fantasia. É uma oportunidade única de prestigiar talentos e se encantar com uma história e experiência inesquecíveis.

No enredo, uma garotinha pode ser a última esperança de sua família quando descobre que a magia que envolve o “Encanto”, um lugar que abençoa crianças com dons únicos, está em perigo.

A apresentação gratuita, prevista para 14h, será realizada no mezanino, próximo ao “Brinquedão”.

No Santo Mercado, além das crianças se divertirem, o público encontra variedade de operações, com destaque para empórios, hortifruti, peixarias, casas de carne, opções de lanches diversos como pastel, crepe, tapioca e sanduíches, doces, floricultura, bomboniere, lojas de vinho, trufas, padaria, além de bares e restaurantes.

 
SERVIÇO:
Peça teatral “Encanto” - Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro | Entrada franca
13/4, às 14h

O Santo Mercado
Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann - foi acometido por um incêndio que comprometeu mais de 70% de sua estrutura, em 25 de setembro de 2017. Em dezembro de 2022 - sob a gestão do Consórcio Fênix - foi reinaugurado com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito: inspirado nos grandes mercados europeus. Carinhosamente apelidado de Santo Mercado e administrado pela WE9, conta com 11.500 m² de área total, distribuídos em três pisos, com 120 boxes e 37 quiosques. 

Facebook: santomercadosp
Instagram: @santomercadosp
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp