12/04/2024 às 11h07min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h12min

Usaflex lança coleção de inverno com Fernanda Lima

A essência da nova coleção é mostrar como o conforto pode estar sempre presente independente da ocasião

SI Comunicação
Usaflex

São Paulo, abril de 2024 - A estação mais elegante do ano está chegando, e com ela chega também a nova coleção de Inverno 2024 da Usaflex, marca líder no segmento de calçados femininos confortáveis, que promete unir mais uma vez estilo e conforto de forma inovadora. E para dar vida a essa proposta, a marca escolheu novamente a celebridade Fernanda Lima, mostrando a modelo em um contexto de rotina dinâmica, aliada a uma nova coleção que atende às suas necessidades na temporada mais fria do ano.

Sob o conceito "A Liberdade do Conforto", a campanha, dirigida pelo Studio Horda, mergulha na rotina agitada e dinâmica da apresentadora, destacando as escolhas que ela faz ao longo do dia. A mensagem é de que, independente da ocasião, o conforto está sempre presente em qualquer calçado da marca, e é ele que garante a liberdade para as mulheres que precisam ser dinâmicas, modernas e versáteis. Essa abordagem não só traduz a coleção presente na campanha, mas também reflete a essência da mulher contemporânea, oferecendo uma ampla gama de produtos da Usaflex que podem acompanhá-la em todas as ocasiões, proporcionando conforto e liberdade em cada passo.

Fernando Eduardo Müller, diretor de produto da marca gaúcha, explica que a estética "Corporate Chic" permeia o novo acervo, “elevando o estilo corporativo a novos patamares de sofisticação e conforto”. Segundo ele, “os lançamentos desta temporada resgatam a tradição de forma minimalista, com uma atenção meticulosa aos detalhes, formas e materiais que transcendem as tendências passageiras”.

A coleção inverno 24 conta com novidades, como os slides birken, tendência comfy que tomou conta das passarelas. O calçado possui detalhes como fivelas, sola com aparência de cortiça e as aplicações metalizadas, que de acordo com Eduardo, dão um ar personalizado para a produção. Os loafers, sneakers repaginados e as botas com saltos embutidos também são a escolha da calçadista para a estação. 

A Usaflex aposta em uma cartela de cores elegantes e versáteis, como o marrom e caramelo, os clássicos preto e off-white e os tons de cinza que oferecem uma base neutra que cai bem com uma variedade de cores, adicionando uma dose de modernidade e atemporalidade, proporcionando um estilo chique e confortável que combina com a estação.

As bolsas e os acessórios também assumem o papel de protagonistas durante o inverno, com opções que vão dos modelos mais clássicos aos mais contemporâneos e que destacam qualquer look com elegância e funcionalidade.

Novas tecnologias
A nova coleção de Inverno 24 da Usaflex chega repleta de inovações que prometem transformar a experiência de caminhar de maneira leve e fluida. Entre as novidades, estão tecnologias como a Sola + Flexível, que proporciona uma sensação de liberdade e fluidez ao caminhar. O Forro Hidratante é outra inovação que visa manter os pés frescos e confortáveis, enquanto a Sola + Conforto e a palmilha de Memória Permanente redefinem o conceito de bem-estar, oferecendo suporte e conforto ao longo do dia. Para completar, a Sola + Leve garante que cada passo seja leve e sem esforço, proporcionando um pacote completo de conforto e elegância que só a Usaflex oferece. 

A coleção já está disponível em todos os canais de venda da marca e no e-commerce.

Mais sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 300 franquias espalhadas por todo território nacional. 

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp