12/04/2024 às 10h02min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h07min

Sessões especiais para autistas estão de volta no Bougainville

Com ambientação diferenciada, o Cine+ Azul será neste sábado, dia 13, com a transmissão do filme Kung Fu Panda 4. Tanto a pessoa com TEA, quanto um acompanhante, têm direito à meia-entrada mediante apresentação de carteira de identificação ou laudo

Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
A primeira edição do “Cine+ Azul” de 2024 no Shopping Bougainville acontece em abril, mês focado na conscientização sobre o autismo. As sessões adaptadas para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autistas (TEA) foram idealizadas com objetivo de conscientizar e promover um ambiente aconchegante preparado para que as crianças estejam à vontade e com liberdade de se expressarem como quiserem.
 
O filme que será exibido ao público e suas famílias no próximo sábado, dia 13, às 14h, é a sequência de uma das franquias mais amadas pela criançada, “Kung Fu Panda 4”. E a sessão conta com som mais baixo, iluminação especial durante toda a sessão, temperatura amena, além de liberdade do público andar, dançar e se divertir como quiser. “Vale dizer que tanto a pessoa com TEA, quanto um acompanhante, têm direito à meia-entrada mediante apresentação de carteira de identificação ou laudo”, explica Luciana Maciel, coordenadora de marketing do Bougainville.

Sobre o filme
Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Serviço:
Cine+ Azul - Kung Fu Panda 4
Quando: 13 de abril, às 14h
Local: Cinemais do Shopping Bougainville
Entrada: Ingresso 28 reais. Tanto a pessoa com TEA, quanto um acompanhante, têm direito à meia-entrada mediante apresentação de carteira de identificação ou laudo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp