12/04/2024 às 15h37min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h00min

Mêntore Bank patrocina Eneac 2024, que acontece em Florianópolis, Santa Catarina

O maior evento do setor de Asseio e Conservação reuniu um público seleto de grandes lideranças do setor de serviços do Brasil

Monique Verti
Mêntore Bank/Divulgação
Acontece até o próximo domingo, 14, no Resort Costão do Santinho em Florianópolis, Santa Catarina, o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac 2024), organizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac). O evento, que teve início na última quarta-feira, 10, é o maior do setor de serviços terceirizáveis e reúne um público seleto de grandes lideranças do Brasil.

O presidente da Febrac, Edmilson Assis, e o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, são os anfitriões do encontro na capital catarinense. Entre os nomes de destaques da programação estão o economista Ricardo Amorim, o ex-jogador de vôlei Giovane Gávio e o ministro do Trabalho, Luiz Marinho.

O Eneac 2024 promete ser um marco na discussão sobre os desafios e oportunidades enfrentados pelo setor como a Legislação Trabalhista, a Reforma Tributária e os impactos no setor de serviços. Outro momento importante foi a palestra com o economista Ricardo Amorim que  contextualizou o momento econômico do país e apresentou uma projeção de crescimento para os próximos anos.

O encontro apresentou também  soluções práticas que beneficiem as empresas do setor. Os representantes do Mêntore Bank, Henrique Lyra Maia, Fábio Giuliano e Fernando Augusto marcaram presença apresentando os   diferenciais de mercado do banco digital que mais cresce no segmento corporativo nacional.

“O Mêntore Bank é o patrocinador máster do Eneac 2024. Estamos com um stand e com o nosso time comercial que representa todas as regiões do Brasil como Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Além disso, o Mêntore viabilizou para o evento o bicampeao olimpico e ex-jogador de vôlei Giovane Gávio para palestrar sobre Times de Alta Performance”, destaca Henrique Lyra Maia. "Queremos contribuir fomentando o setor que é um dos mais importantes da economia brasileira. Nosso propósito é apresentar todo o nosso diferencial competitivo e como podemos contribuir com as empresas do segmento visando sempre o desenvolvimento sustentável do setor de serviços”, explica Henrique Lyra Maia.

O evento tem a expectativa de receber 700 participantes numa programação de troca de informações, networking e a realização de negócios.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp