11/04/2024 às 15h15min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h09min

Psicoterapeuta Lilian de Paula é destaque em premiações e eventos internacionais

A psicoterapeuta premiada em Londres e Dubai está, atualmente, viajando o mundo com sua palestra.

Redação
Lilian de Paula
Divulgação
A psicoterapeuta e educadora parental Lilian de Paula, reconhecida por seu trabalho com diferentes públicos no Brasil, ganhou projeção internacional, nos últimos meses, por realizar palestras em diversos países e conquistar prêmios no exterior. Entre os destaques estão troféus recebidos em Londres e Dubai, bem como eventos em diversas cidades onde Lilian palestrou para milhares de pessoas.

Lilian de Paula recebe prêmio em Londres. Foto: arquivo pessoal.


Com anos de experiência, Lilian se define como uma psicoterapeuta preparada para atender diversos públicos, incluindo homens, mulheres, casais e adolescentes, atuando tanto em aspectos individuais, quanto em questões familiares. Segundo a psicoterapeuta, um dos focos de sua abordagem é a construção de uma cultura familiar saudável, que proporcione um bom relacionamento entre pais e filhos.

Já as palestras de Lilian de Paula são mais voltadas para o universo corporativo, abordando questões emocionais para ajudar indivíduos a superarem traumas do passado, crenças limitantes e medos, buscando assim o crescimento pessoal e profissional. Com o passar dos anos, a especialista desenvolveu um portfólio de diferentes palestras que se encaixam muito bem na realidade de boa parte das empresas.

Uma das palestras mais conhecidas de Lilian é a que se chama "A Base do Sucesso", na qual ela aborda os fundamentos essenciais para alcançar a prosperidade. “O que realmente precisamos para alcançar o sucesso é trabalhar nossas questões interiores”, explica. “Todo o exterior é reflexo do interior. Na palestra, consigo trabalhar essas questões”, diz ela.  Essa apresentação já foi realizada em diversas partes do Brasil, como em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, além de ter sido apresentada em eventos internacionais.

‘Outro workshop criado e oferecido pela psicoterapeuta é o "Desperte sua Coragem", direcionado a empresários e empreendedores em busca de superar obstáculos e alcançar seus objetivos. “Buscamos entender os fatores que estão impedindo o avanço dos participantes para então destravar essas questões. Às vezes, encontramos as respostas até em traumas de infância”, diz Lilian. Este workshop já foi realizado em várias cidades do Brasil e, neste ano, a psicoterapeuta planeja levá-lo para países como Portugal, Reino Unido e Suíça.

A dedicação de Lilian de Paula também vem sendo reconhecida, nos últimos anos, em eventos de grande prestígio ao redor do mundo. Em Londres, ela foi premiada como a melhor psicoterapeuta do Brasil, em um evento que reuniu cerca de 600 pessoas. Também recentemente, em Dubai, Lilian recebeu o prêmio de Destaque Internacional, sendo reconhecida como uma das melhores do ano de 2023 — fato que, inclusive, ganhou destaque na mídia.

Outras atuações de destaque de Lilian incluem a participação no congresso "Visão de Águias", em outubro de 2023, onde foi uma das apresentadoras ao lado de outros renomados palestrantes. Também no ano passado, a psicoterapeuta recebeu uma das homenagens da qual mais se orgulha: o título de doutora Honoris Causa, em reconhecimento a toda sua trajetória profissional de excelência.

Para os próximos anos, Lilian de Paula planeja continuar a impactar vidas ao redor do mundo com suas palestras e workshops, além de manter seus atendimentos individuais ou em grupo para qualquer pessoa que busque psicoterapia. Para saber mais, acompanhe Lilian no Instagram, no perfil instagram.com/liliandepaulaoficial.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp