11/04/2024 às 14h54min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h09min

Royal Palm Hotels & Resort na 46ª Abav TravelSP 2024

Centro de Convenções Royal Palm Hall em Campinas recebe a 46ª edição da Abav TravelSP, um evento de destaque no setor de turismo.

Clarissa da Silva Rother
Pipah Comunicação
Royal Palm Plaza. Foto: Divulgação

O Royal Palm Hotels & Resort, um dos principais nomes da indústria hoteleira, tem o prazer de anunciar sua participação na 46ª Abav TravelSP, um evento de destaque no setor de turismo. A feira acontecerá nos dias 11 e 12 de abril no Royal Palm Hall, em Campinas.

O que esperar do Royal Palm Plaza na Abav TravelSP 2024?

Royal Palm Plaza. Foto: Divulgação

Royal Palm Plaza. Foto: Divulgação

Visite nosso estande onde nossa equipe estará à disposição para compartilhar as últimas novidades do nosso empreendimento. Receberemos visitas técnicas guiadas: oferecemos duas visitas técnicas por dia, proporcionando uma oportunidade única para os participantes conhecerem de perto nossas instalações, serviços e comodidades. Descubra o que torna o Royal Palm tão especial.

Personagens do Resort: Durante toda a feira, você terá a chance de interagir com os personagens icônicos do nosso resort. Eles trarão a magia e a diversão que tornam a experiência no Royal Palm inesquecível. Tire fotos, participe de atividades e mergulhe na atmosfera única que só encontrará conosco.

Destacando o compromisso contínuo da empresa com o setor de turismo, o Diretor Executivo, Antonio Dias, terá a honra de participar da cerimônia de abertura do evento. Sua presença reforça o papel fundamental que o Royal Palm Hotels & Resort desempenha no desenvolvimento e na promoção do turismo em Campinas e no Brasil.

"Estamos entusiasmados em participar do ABAV Travel e compartilhar nossa paixão por hospitalidade e excelência em serviços com os participantes do evento", disse Antônio Dias, Diretor Executivo do Royal Palm Hotels & Resort. "É uma oportunidade única para nos conectarmos com colegas do setor, estabelecer novas parcerias e fortalecer nosso compromisso com o turismo de qualidade."

Junte-se a nós na 46ª Abav TravelSP e descubra por que o Royal Palm Hotels & Resort é sinônimo de excelência em hospitalidade. Esperamos recebê-lo no Royal Palm Hall!

 

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos e turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por seis empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, duas unidades dos hotéis Royal Palm Tower (Indaiatuba e em Campinas, unidade Anhanguera), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp