11/04/2024 às 09h55min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h08min

Huggies® realiza live com descontos exclusivos para nova linha de fraldas reutilizáveis

Transmissão será conduzida pela influenciadora Thays Lessa e irá contar com a participação da pediatra Juliana Nardelli, que irá tirar dúvidas de pais, mães e cuidadores

Huggies
Huggies

Huggies®, da Kimberly-Clark, com solução completa de cuidados infantis, anuncia a realização de live sobre o recente lançamento da marca: as fraldas reutilizáveis Huggies® Eco Protect. O evento será conduzido pela influenciadora Thays Lessa, mãe do Thomas, e acontecerá no dia 11 de abril, às 19h. Será uma oportunidade imperdível para os consumidores tirarem todas as dúvidas sobre o uso do novo produto. 
 

Durante a transmissão ao vivo, os espectadores terão a chance de aproveitar descontos exclusivos de até 25% off nos itens da linha, por tempo limitado. Além disso, poderão compartilhar dúvidas sobre cuidados gerais com bebês e crianças, que serão esclarecidas pela médica pediatra Juliana Nardelli, mãe da Maya e do Lucca, graduada em medicina pela PUC do Paraná e reconhecida como Especialista em Pediatria pelo Comitê Nacional de Residência Médica.


Acesse o link para participar da live.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp