11/04/2024 às 10h36min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h08min

Carlos Santos nomeado superintendente do Shopping Taboão: um novo capítulo de liderança e inovação

Yasmin Rodrigues Assagra
Máxoma Assessoria de Imprensa
Divulgação Shopping Taboão

O Shopping Taboão anuncia um marco significativo em sua trajetória de sucesso e inovação com a chegada de Carlos Santos como novo superintendente, a partir do dia 8 de abril de 2024. A escolha de Santos para o cargo reflete um compromisso estratégico com a excelência operacional e o crescimento sustentável do empreendimento.

Com uma trajetória profissional sólida, Carlos Santos traz para o empreendimento sua experiência com mais de 16 anos de atuação no setor de gestão de shopping centers. Sua carreira foi marcada por posições de liderança em renomados empreendimentos, incluindo o Continental Shopping, o Santana Parque Shopping, o Shopping West Plaza e, mais recentemente, o Plaza Sul Shopping.

Toda essa experiência, aliada a formação acadêmica em Ciências Contábeis e Gestão de Marketing, além de especializações em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Gestão de Shopping Center pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), posiciona Santos como um líder focado em pilares estratégicos como inovação e desenvolvimento.

Antes de sua nova nomeação, Santos já havia contribuído significativamente para o Shopping Taboão, iniciando sua jornada como gerente de marketing. Seu retorno como superintendente reforça o comprometimento em continuar gerando resultados expressivos, traçando um caminho promissor para o futuro do shopping.

Ao passo que Carlos Santos se prepara para liderar o Shopping Taboão, Rodrigo Galo, até então parte da equipe de liderança, abraça um novo desafio no grupo ALLOS, marcando um ciclo de renovação na gestão dos negócios.”


Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao
Central de Atendimento: (11) 3164-7830


Sobre a ALLOS - Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp