10/04/2024 às 23h11min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h06min

Fel C faz indie pop psicodélico no single “Hidden Pleasure”

Faixa dançante antecipa o álbum “Interno”

Daniel Corrêa
Divulgação
 

Depois de convidar a desacelerar no single “Ócio”, o cantor, produtor e compositor Fel C faz de seu novo single uma jornada reflexiva através de uma dançante psicodelia pop. “Hidden Pleasure” antecipa o álbum  “Interno” e trará  indie rock, eletrônico e pop. 

 

Ouça “Hidden Pleasure”: https://felc.lnk.to/hiddenpleasure 

 

“‘Hidden Pleasure’ é uma música que fala sobre a relação da fama com a solidão, os momentos em que nos sentimos incríveis, o centro das atenções e no próximo, estar sozinhos. Será que quando estamos em casa, sozinhos, somos aquilo tudo mesmo? O quanto somos para os outros no final das contas?”, reflete Fel C.

 

O artista, formado em Produção Musical e Design de Som, demonstra sua habilidade em criar uma atmosfera sonora única que transmite uma mensagem poderosa através da música. Inspirado por sua família e imerso no mundo da arte desde jovem, Fel C traz consigo uma bagagem rica de experiências musicais, tendo se apresentado em locais renomados tanto no Brasil quanto no exterior.

 

Assista ao lyric video “Ócio”: https://youtu.be/b_x6LO1XKRw 

A faixa foi composta pelo artista com Lucas Paixão e co-produzida pelo laureado  Silvera (conhecido por seu trabalho com artistas como Ed Motta, Racionais MCs, Gal Costa e Maria Rita) e se tornou um dos pilares do álbum.

 

A música nasceu como uma música mais pista com uma cara mais eletrônica e quando chegou no Silvera, precisou apenas de ser lapidada. Acho que a música tomou uma outra forma quando adicionamos um riff de baixo, que deixou a música mais puxada para o indie rock/pop. É sem dúvidas uma das faixas do álbum que mais me emociono”, conta 

 

Agora, Fel C se prepara para lançar o seu trabalho mais ousado e intenso até o momento. “Hidden Pleasure” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp