10/04/2024 às 23h21min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h06min

Taynã estreia projeto solo com show intimista em Botafogo

Artista se apresenta dia 13/04 na Casa33

Daniel Corrêa
Divulgação
 

O cantor e compositor carioca Taynã estreia experimentos solos em Botafogo como uma performance dupla no dia 13/04 na Casa33, em Botafogo. Primeiro, ele apresentará - ao lado das texturas e beats do DJ Penso Amor Digo Fúria, as canções se seu debut solo ainda inédito e em seguida ele antecipará a sonoridade do seu novo projeto •tONT, previsto para o segundo semestre. As apresentações começam às 19h e os ingressos custam R$ 20.

 

Assista ao clipe “Auto Marambaia”: https://youtu.be/ItUUV7cRoJg

Assista ao clipe “We Are Visitors”: https://youtu.be/ufcUYjIWWtM 

 

Após sua trajetória marcada por vocais intensos no rock alternativo com a banda Fleeting Circus, Taynã mergulha agora em um universo sonoro mais pessoal, mesclando elementos do blues e folk com nuances setentistas. Seus primeiros passos na carreira solo seguem se delineando a cada novo single, com outros lançamentos previstos ainda para o primeiro semestre.

 

Taynã sempre foi um artista múltiplo, tendo atuado como diretor musical desde espetáculos de circo - como o Unicirco, de seu pai Marcos Frota, sob direção geral de Jorge Fernando; até produtor em programas como Caldeirão com Mion e de projetos plurais como a série de terror Reencarne; passando ainda por sound design, produção fonográfica e mais. Mesmo já tendo lançado três álbuns com a banda Fleeting Circus, expandir as fronteiras das suas canções sempre se colocou como uma possibilidade. Agora, passa a ser realidade.

 

A Casa33 fica localizada na Rua Prof. Alfredo Gomes, 33.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp