11/04/2024 às 09h47min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h06min

Sociedade Vegetariana é parceira na turnê “Forward to Zion Tour” do cantor Sam Garrett

Valle da Mídia
Divulgação

A Sociedade Vegetariana Brasileira irá participar como parceira da turnê do cantor Sam Garrett no Brasil, que ocorrerá nos dias 20, 21 e 27 de abril de 2024, na cidade do Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis, respectivamente. A SVB contará com um estande no espaço de feiras do evento e fará uma ação promocional de divulgação da Campanha Segunda sem Carne e outras campanhas em prol do direito dos animais.

A turnê com o nome “Forward to Zion Tour” faz a mistura da sonoridade do reggae, folk e do soul, com uma proposta de celebração da vida, do amor e da espiritualidade. Não serão vendidas bebidas alcoólicas e a alimentação será 100% vegana.

No espaço de alimentação e feira de produtos, haverá o estande da SVB com voluntários das três cidades que irão divulgar as ações e a filosofia de trabalho da Sociedade Vegetariana Brasileira. Haverá a distribuição de brindes e tatuagens temporárias com as canções do artista.

Estima-se que cerca de 3500 pessoas participem dos shows e tenha a possibilidade de conhecer o trabalho da SVB e os benefícios da redução da carne e adotação de uma alimentação à base de vegetais, em prol da própria saúde, dos animais e do planeta.

Os filiados da SVB tem 50% de desconto da compra dos ingressos através de um cupom exclusivo enviado via email para os apoiadores da organização. O evento entrou para a programação do Abril Vegano – campanha da SVB que visa estimular a mudança de hábitos.

SERVIÇO:
Turnê Sam Garrett Brasil e ação promocional da SVB
Datas: 20/04 (Rio de Janeiro), 21/04 (São Paulo) e 27/04 (Florianópolis)
Locais: Espaço Corcovado (Rio de Janeiro), Audio (São Paulo) e Espaço Aviva (Florianópolis)

Informações e ingressos:
https://samgarrettmusic.com/

Rio: https://www.ingresse.com/sam-garrett-forward-to-zion-tour-brasil-rj/
Sampa: https://www.ingresse.com/sam-garrett-forward-to-zion-tour-brasil-sp/
Floripa: https://www.ingresse.com/sam-garrett-forward-to-zion-tour-brasil-sc


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp