11/04/2024 às 14h25min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h06min

Gah Bernardes se apresenta no Vibezinha neste final de semana

Dono do hit “Sem Sinal” faz show em evento sediado em São José do Rio Preto/SP

Redação
Redação
Divulgação

No próximo sábado (13), o cantor Gah Bernardes se apresentará no evento Vibezinha, que será na Estação Sambar, em São José do Rio Preto/SP. No repertório do show, estão as faixas autorais e de sucesso, como “Sem Sinal”, “Fofoqueira”, “Fuga”, “Outro Eu”, “Tonelada”, entre outras que fazem parte da carreira do sertanejo, além de releituras que vão animar o público.

Recentemente, Gah lançou “Fofoqueira”, que conta a história de um relacionamento encerrado por fofocas feitas em grupos de amigas. Com uma melodia animada, a música é o clássico chiclete e com certeza muitos estão se identificando com a letra. A produção foi gravada no Akustic Studio, em São Paulo, comandada pelo produtor musical Junior Maya. 

O artista também está divulgando o DVD “Descontrole Emocional”, que já acumula milhares de visualizações nas plataformas digitais. A obra traz um um lado mais profundo e íntimo do cantor, com composições próprias e participações especiais. “É um projeto que veio para tocar o coração das pessoas, literalmente (risos). As músicas falam sobre sentimentos e essa confusão emocional... espero que todos curtam muito e apreciem sem moderação!”, declarou Gah.

“Sou suspeito para falar do meu trabalho, amo todas as obras que gravei e fiz parte. Eu sou muito fã do meu repertório e sempre trabalho em músicas que me identifico”, ele completa.

Com mais de 7 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Gah Bernardes tem mostrado uma evolução artística constante e uma entrega autêntica em cada projeto. Com sua voz única, letras profundas e habilidade em transmitir emoções através da música, Gah tem encantado o público sertanejo.

 

Ouça “Descontrole Emocional” nas plataformas:

Plataformas de áudio: https://sym.ffm.to/descontroleemocional  

YouTube: https://www.youtube.com/@GahBernardesOficial 

 

Serviço:

Data: 13/04/2024

Horário: A partir das 16h 

Local: Estação Sambar 

Endereço: Estr. Mun. José Domingues Netto, 841 - Vila Azul, São José do Rio Preto/SP

Informações: https://www.instagram.com/p/C5jk2AjOHa3/ 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp