11/04/2024 às 14h40min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h06min

Show internacional: Magic!, dona do hit "Rude", chega a BH pela primeira vez

A banda canadense vai se apresentar no palco do Distrital no dia 21 de abril

Redação
Reprodução Redes Sociais

O grupo Magic!, canadense e atualmente radicado em Los Angeles (EUA), desembarca em Belo Horizonte pela primeira vez para única apresentação. Os músicos estarão no palco do Distrital (Rua Opala, S/N, Cruzeiro), no dia 21 de abril, domingo, com a turnê que marca o lançamento do novo disco Inner Love Energy pela desenvolvedora musical OneRPM, cujo primeiro single é “Good Feelling About You”. A abertura dos portões será às 17h e a banda mineira M8 será a responsável por esquentar o público. Os ingressos são limitados e estão à venda por meio da plataforma Sympla.

O grupo estourou nas paradas com a canção “Rude” que possui bilhões de visualizações nas plataformas digitais. O mega hit mundial lançado entre os anos de 2013 e 2014, rendeu sua primeira vinda ao Brasil em 2015, se apresentando inclusive no Rock In Rio daquele ano. Ainda em 2022, o sucesso que os projetou para o mundo era a vigésima quarta música mais ouvida da história do Youtube, segundo pesquisa realizada pela própria plataforma.

O álbum “Don´t Kill The Magic” angariou dezenas de discos de platina e ouro nos países de língua inglesa, onde também se destaca a música “No Way No”, com milhões de acessos nas redes e igualmente muito executada nas rádios brasileiras.

Atualmente, a Magic! é formada por Nasri Atweh, vocalista, guitarrista e produtor, Mark “Pelli” Pellizzer, guitarrista e teclas, e Ben Spivak, baixista. Desde 2012, são três discos lançados: “Don't Kill the Magic”, em 2014, o segundo álbum, “Primary Colours”, em 2016 e o terceiro, “Expectations”, em 2018.

Outros hits do Magic! reverberam forte no Brasil, como “Cut Me Deep”, em parceria com a cantora Shakira, e “This Is Our Time", parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo do Brasil em 2014,  além do single “Don't Kill the Magic”, que pode ser considero outro sucesso gigantesco da banda.

A apresentação do grupo Magic! em Belo Horizonte conta com o patrocínio da Gingibre, bebida produzida pela empresa mineira de drinks prontos A Equilibrista, e a cerveja oficial do evento é a Läut.


Serviço:

Magic! em Belo Horizonte

Local: Distrital (Mercado Do Cruzeiro) – Rua Opala S/N, Cruzeiro – Belo Horizonte

Data: 21/04 - Domingo

Abertura da casa: 17h

Show de abertura: M8 / Djs Crase e Bruno Minhoca

Ingressos a partir de R$ 180,00 por meio da Sympla:  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp