11/04/2024 às 14h59min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h06min

Beatles 4Ever: tributo ao quarteto mais famoso do mundo faz show em BH

Beatles 4Ever: tributo ao quarteto mais famoso do mundo faz show em BH

Redação
Divulgação

O grupo The Beatles fez história e deixou um legado de sucesso que até hoje é lembrado por muitos fãs. No Brasil, o quarteto é relembrado pela banda Beatles 4Everaclamada nacionalmente graças ao espetáculo criado no ano de 1976, com passagens por várias cidades brasileiras e em parte da América do Sul. E o público da capital mineira pode comemorar, pois os artistas estarão no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315, Centro) para única apresentação no dia 10 de maio, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site Eventim.  

O musical Beatles 4Ever é completo, pois, além de serem fiéis a história do grupo de Liverpool, eles começam a apresentação com a fase Beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos meninos dos The Beatles. Dessa fase fazem parte músicas dançantes, incluindo grandes hits como She Loves You, Twist And Shout, All My Loving e A Hard Day’s Night. Em seguida eles mostram a evolução musical do quarteto de Liverpool que é marcada pela fase psicodélica, tendo seu auge com o álbum Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band (1967) e com o desenho Yellow Submarine, que faz parte do disco que leva o mesmo nome. Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas divertidas, como Lucy In The Sky With Diamonds, Hello Goodbye e Penny Lane.

O amadurecimento musical dos The Beatles começa com o lançamento do álbum, filme e single Help (1965), marcado também pelo primeiro show em estádio aberto da história, no Shea Stadium em Nova Iorque, onde utilizaram suas jaquetas beges. Nesta fase será apresentada a canção Yesterday, a música mais regravada de todos os tempos. A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximas à separação do grupo, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais. Canções grandiosas dos últimos álbuns da carreira, como, Don’t Let Me Down, Something e Let it Be prometem emocionar o público.

O espetáculo Beatles 4Ever em Belo Horizonte é uma realização da empresa Sílvio Ferreira Produções com a assistência do produtor Elizeu Rodrigues.

Beatles 4Ever

É um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos. Fundada em 1976, o Beatles 4Ever passou cerca de quatro anos formatando a apresentação, com pesquisas, ensaios e produção de cenário, figurinos e instrumentos. Estreou em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, em 1980, sendo a primeira banda cover a surgir no Brasil, e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. Desde sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território brasileiro e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows.

Serviço

Beatles 4Ever em Belo Horizonte

Dia: 10 de maio – sexta-feira

Horário: 21h

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315, Centro, Belo Horizonte)

Ingressos a partir de R$ 60 (meia)

*Meia entrada para estudantes com carteirinha, maior de 60 anos e portadores de deficiência.

Duração: 120 minutos

Classificação etária: livre

Vendas: https://www.eventim.com.br/event/beatles-4ever-cine-theatro-brasil-vallourec-18329730/

Informações: (31) 98588-4512

O espetáculo Beatles 4Ever em Belo Horizonte é uma realização da empresa Sílvio Ferreira Produções com a assistência do produtor Elizeu Rodrigues.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp