11/04/2024 às 18h32min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h06min

Biguinho Sensação anuncia a gravação de seu primeiro DVD

O projeto intitulado “Biguinho Sensação - Ao Vivo em Santarém” será gravado no dia 27 de abril, no Pará

da Redação
da Redação
Divulgação

Nesta semana, o cantor paraense Biguinho Sensação compartilhou com seus seguidores, por meio de um vídeo em suas redes sociais, a empolgante notícia sobre a gravação de seu tão aguardado primeiro DVD, intitulado "Biguinho Sensação - Ao Vivo em Santarém", marcada para o dia 27 de abril, na cidade de Santarém, no Pará.

O vídeo divulgado nas redes sociais proporcionou aos fãs um pouco da essência do projeto, que promete destacar a profunda ligação do artista com suas origens, ao mesmo tempo em que apresenta toda a sua grandiosidade. Além disso, o DVD, que terá entrada gratuita, contará com a participação de atrações especiais, agregando ainda mais valor ao evento.

Em suas palavras, o artista expressou sua imensa felicidade ao anunciar esse novo marco em sua carreira: "O caminho até aqui foi longo, a batalha foi árdua, mas é com imensa alegria em meu coração que compartilho a notícia da gravação do meu primeiro DVD".

Conhecido carinhosamente como Biguinho Sensação, Arlan Pinto dos Santos conquistou os palcos com sua voz envolvente e carisma inegável. Originário de Quilombo do Bom Jardim, em Santarém/PA, aos 30 anos, ele é um exemplo de determinação e amor pela música, com mais de 2 milhões de fãs que o acompanham nas redes.

Desde a infância, o ambiente de Arlan estava repleto de música, com um legado musical transmitido por seus avós, especialmente através da influência de seu pai, um entusiasta da música e líder comunitário. Os eventos organizados por ele tornaram-se vitrines para o talento emergente de Biguinho, que logo se tornou uma figura querida entre os moradores locais.

O nome "Biguinho Sensação" tem uma origem simples, mas carregada de significado. Durante sua infância, Arlan recebeu o apelido carinhoso de “Big” e logo sua irmã adaptou para "Biguinho", nome que acabou se enraizando em sua identidade. Quando decidiu embarcar em sua carreira musical, Arlan combinou seu apelido com a palavra "Sensação" para passar a energia que ele desejava transmitir em suas apresentações. 

Rapidamente ascendendo no cenário musical brasileiro, Biguinho Sensação encanta o público com suas canções autênticas e mensagens profundas. Seus sucessos, como "Arruma a Mala", "Meu Xodó" e "Cadê Você Que Ninguém Vê", refletem temas universais como amor, esperança e superação. Atualmente, ele tem mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e mais de 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e sua popularidade só cresce.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp