11/04/2024 às 19h30min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h06min

Churrasco On Fire de Fernando e Sorocaba promete agitar Sorocaba com música, open churras a e experiências únicas

O evento retorna pela terceira vez à cidade, consolidando-se como um dos mais aclamados e queridos pelo público

Dani Raddi
Fernando e Sorocaba (Credito @gblls )

 

 

 

O Churrasco On Fire, evento gastronômico e musical de sucesso nacional da dupla Fernando e Sorocaba, chega à cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, para uma edição especial. O evento, conhecido por sua combinação de boa música e open churros premium, acontecerá no dia 20 de abril, a partir das 15h, no UZNA.

O grande destaque do evento é o desejado open churras premium, preparado pelo renomado "Team On Fire". Com cortes selecionados e preparo especial, o churrasco será uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, o evento contará com uma estrutura gastronômica exclusiva, incluindo a impressionante carreta gourmet com mais de 22 metros de comprimento, proporcionando um espetáculo visual e gastronômico único.

Além da gastronomia impecável, o evento contará com um show de três horas de Fernando e Sorocaba, com hits que prometem animar o público presente. A dupla preparou surpresas especiais para o evento, incluindo performances exclusivas e interações com o público.

O Churrasco On Fire em Sorocaba promete uma experiência completa e imersiva para os participantes. Com um palco em formato de "T" e uma extensa plataforma, o evento proporcionará uma imersão total dos participantes. Além disso, a carreta gourmet se transformará em um palco surpresa, onde Sorocaba fará uma performance única.

"Estamos muito animados para levar o Churrasco On Fire para Sorocaba e proporcionar uma tarde inesquecível para nossos fãs. Será um evento único, com muita música boa, gastronomia de qualidade e surpresas especiais. Mal podemos esperar para nos apresentar para o público de Sorocaba e fazer deste um dia memorável”, conta Fernando.

Como embaixadores da Ford, Fernando e Sorocaba criaram uma parceria especial para o evento. Os presentes terão a oportunidade de explorar detalhes impressionantes de alguns veículos da Ford em um car display exclusivo, criando uma imersão completa e divertida no universo da marca.

O Churrasco On Fire é um sucesso que está de volta pela terceira vez a Sorocaba, consolidando-se como um dos eventos mais aguardados da cidade. Com sua combinação única de música de qualidade e open churras premium, o evento promete agitar Sorocaba mais uma vez, proporcionando uma experiência memorável para todos os participantes.

Os ingressos para o Churrasco On Fire em Sorocaba estão disponíveis em https://www.guicheweb.com.br/uzna-churrasco-on-fire-fernando-e-sorocaba_29643. Não perca a oportunidade de viver momentos inesquecíveis com Fernando e Sorocaba em uma experiência única de música, gastronomia e diversão!

"O Churrasco On Fire em Sorocaba será novamente um evento incrível, cheio de energia e boas vibrações. Estamos preparando um show especial, com músicas que todos conhecem e adoram, além de algumas surpresas que vão surpreender o público. Será uma tarde para curtir com os amigos e a família, aproveitando o melhor da música e do nosso tradicional open churras", finaliza Sorocaba.

Serviço - Churrasco On Fire Sorocaba

Data: 20 de abril de 2024

Horário: A partir das 15h

Local: UZNA - Av. Liberdade, 5005 - Éden, Sorocaba - SP

Convites: https://www.guicheweb.com.br/uzna-churrasco-on-fire-fernando-e-sorocaba_29643

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp