11/04/2024 às 15h46min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h06min

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Sua expertise em moda e estratégia traz uma abordagem única para a campanha, destacando os valores e a qualidade da marca

Plima Conecta
divulgação da marca

Com sua vasta experiência em estratégia de negócios e sua paixão pela moda, Giuliny Shauer assumiu a direção criativa da aguardada coleção "Argentina" da King&Joe. Neste capítulo da história da marca, ele traz sua expertise para inspirar uma abordagem única e inovadora, entregando uma coleção que celebra a essência e cultura da Argentina.

A coleção foi concebida com a ideia de proporcionar uma experiência autêntica e multicultural. Inspirada no propósito da King&Joe de ajudar as pessoas a perseguirem seus sonhos e se reinventarem, cada coleção é ambientada em um país ou região diferente. Esta coleção em particular busca capturar um olhar fresco e autêntico sobre a Argentina, incorporando elementos culturais únicos do país."Trouxemos a dança, a arte de rua e o vinho para criar uma atmosfera verdadeiramente imersiva", comenta Giuliny. 

Durante o processo de criação e produção, Giuliny e sua equipe trabalharam em estreita colaboração com talentos locais, desde modelos até a equipe de fotografia. Esse intercâmbio cultural resultou em uma experiência enriquecedora, permitindo que a equipe explorasse lugares novos e mergulhasse na vida local. 

"Nosso objetivo com esta coleção era elevar o patamar da marca, destacando a qualidade premium dos produtos. Trabalhamos com os melhores materiais e desenvolvemos peças únicas que refletem o estilo de vida contemporâneo" comenta Giuliny. A coleção combina o Quiet Luxury com um toque de brasilidade. "O cliente da marca amadureceu, assim como o povo Brasileiro, nos últimos dez anos temos visto com muita felicidade essa mudança de comportamento no consumidor, que parou de se importar com o logo e passou a se importar com o que, porquê, e de onde vem a peça que ele está vestindo", completa o diretor.

Apesar dos desafios enfrentados durante o desenvolvimento da campanha, incluindo contratempos climáticos como a chegada de um furacão em Buenos Aires, a equipe conseguiu superar as adversidades e criar um material visualmente impactante e autêntico. "Graças a esse caos, a estação de trem foi fechada e pudemos tirar fotos entre os trilhos, o que foi extremamente icônico para mim. Dessa adversidade materiais muito legais e inventivos saíram, como a foto em frente ao chaveiro, que eu amo", conta Giuliny. 

Quanto ao futuro, o diretor já está imerso no próximo projeto da marca - a campanha de verão 2025, ambientada em Cartagena das Índias. "Só posso adiantar que estamos de queixo caído com o material. Lá, ao contrário da Argentina, só tivemos dias clássicos de sol e uma infinidade de luzes"” finaliza Giuliny. 

A coleção "Argentina" da King&Joe já disponível no site e lojas, oferecendo aos consumidores uma oportunidade única de explorar a riqueza cultural e o estilo contemporâneo da Argentina através da moda.

Sobre @giulinyshauer

Giuliny Shauer é um estrategista de negócios com uma vasta experiência e  especialização em Fusões e Aquisições, Moda, Reestruturação, Planejamento Estratégico, Pharma, Cosméticos e Consultoria em Gestão. Graduado em Administração pela ESPM e com um MBA em Finanças pela FGV, fundou a GS Management em 2017, uma consultoria especializada em retail e fashion industry. Com uma compreensão profunda do mercado e uma abordagem inovadora, teve o privilégio de colaborar, ao longo de sua carreira, com uma série de empresas renomadas no setor da moda e cosméticos, incluindo Grupo Soma, Wöllner, Mr. Cat, Ad Lifestyle, Shoulder, Shop 126, entre outras.

Sobre @kingjoeoficial

Nascemos em 2013 para descomplicar a rotina e inspirar um mundo de culturas diversas. Esse é o nosso estilo, seja no jeito de vestir ou de fechar negócios: equilibramos a balança no mercado de moda masculina para dar mais valor à liberdade. Desconstruimos fronteiras para inspirar lojistas e consumidores a usar o novo e ousar novas jornadas.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp