11/04/2024 às 15h15min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h05min

Confira uma deliciosa receita de Arroz Saudável com Brócolis e Cenoura

Nutrição em cada garfada: O brócolis e a cenoura são ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, proporcionando uma explosão de nutrientes em cada porção. Assista aqui ao vídeo feito pela designer Andrea Cossolino de como preparar a receita

Silmara Cossolino Correa
https://jornaleconomiapopular.com
Senhora do Cerrado Comunicação

Quer uma maneira deliciosa e saudável de aproveitar o arroz de forma diferente? O Jornal Economia Popular (JEP) vai te mostrar uma receita fácil e nutritiva de Arroz com Brócolis e Cenoura que vai encantar o seu paladar e cuidar da sua saúde!

A dica é da designer de interiores Andrea Cossolino, que compartilhou a receita diretamente da sua cozinha, em Santo André, no ABC paulista.

Por que você vai adorar essa receita?

Nutrição em cada garfada: O brócolis e a cenoura são ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, proporcionando uma explosão de nutrientes em cada porção.

Sabor irresistível: O arroz junto com o brócolis e a cenoura absorve todos os sabores, resultando em uma combinação deliciosa que vai deixar você querendo mais.

Facilidade de preparo: Esta receita é simples e rápida de fazer, perfeita para qualquer dia da semana, seja para uma refeição rápida ou para impressionar seus convidados.

Assista ao vídeo e aprenda passo a passo como preparar esta delícia!
Acesse: www.jornaleconomiapopular.com
Clique aqui: 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp