11/04/2024 às 18h27min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h04min

PlayTV Revela Destaques da KXP Korean Experience no PlayNews e em um especial na programação

Leo Zalcman apresenta os destaques da cultura sul-coreana em uma cobertura especial na PlayTV durante o PlayNews, que será transmitida nos dias 10 e 11 de abril

KR2 Comunicação
PlayTV

Em uma transmissão imperdível, a PlayTV, canal líder em cobertura de cultura pop, universo geek, games e música, apresentará os principais momentos do KXP Korean Experience, um dos eventos mais aguardados pelos fãs da cultura coreana. O especial será exibido na quarta-feira, dia 10 de abril, às 22h30, e na quinta-feira, dia 11 de abril, também às 22h, com um apêndice durante o PlayNews.

O KXP Korean Experience aconteceu nos dias 6 e 7 de abril, no Audio, em São Paulo, e destacou-se como uma vibrante homenagem à cultura da Coreia do Sul, reunindo o melhor do K-pop, K-dramas, K-food e K-beauty em um espaço único. Com a presença da apresentadora Carol Pardini (@nacoreiatem), especialista em K-drama e Doramas, na liderança da cobertura, e Leonardo Zalcman, apresentador do PlayNews, a PlayTV garantiu que os momentos mais empolgantes e marcantes do evento fossem capturados para este especial.

Leo Zalcman, o carismático apresentador do PlayNews, será o responsável por conduzir os espectadores pelos melhores momentos do KXP, prometendo uma imersão completa nessa celebração da cultura coreana. O programa será transmitido em diversas plataformas, alcançando os telespectadores pelo Canal 574 da Claro na parabólica, pela Sky, assim como nas plataformas de streaming da Soul TV e Zapping. Também estará disponível na TV por assinatura, nos canais da Claro (122), Sky (161) e OiTV (143).

Para todos os entusiastas da cultura pop e do universo geek, a exibição deste programa representa uma chance única de vivenciar a energia e a diversidade da cultura coreana de uma maneira nunca antes vista. Não perca a chance de se conectar com o melhor do KXP Korean Experience, sintonize na PlayTV em 11 de abril e mergulhe nessa experiência única.

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp