11/04/2024 às 12h34min - Atualizada em 11/04/2024 às 16h05min

Dado e Bonfá voltam para a Farmasi Arena em show de encerramento da turnê ‘As V Estações’

Em homenagem à banda Legião Urbana, espetáculo de mais de duas horas revisita os álbuns “As Quatros Estações” e “V”

Divulgação
@thaclicando – Thaís Monteiro (@glowpopbrasil)

Pouco mais de um ano após o show que lotou a Farmasi Arena na abertura da turnê ‘As V Estações’, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá voltam a se apresentar no espaço administrado pela multinacional francesa GL events, na Barra da Tijuca. Marcado para o dia 24 de agosto, o show terá mais de duas horas de duração e os ingressos já estão à venda no site Ticket360.

“Ver a resposta das pessoas e sentir essa conexão forte e positiva entre nós é muito bom, muito potente. Tudo isso aconteceu de forma orgânica! Essa energia permeia a minha vida", vibra Marcelo Bonfá.

O projeto celebra os álbuns ‘As quatro estações’ e ‘V’, da banda Legião Urbana, que marcaram história com canções que se tornaram clássicos do rock nacional.

“Essa ideia de comemorar, celebrar os trinta anos de cada álbum, e juntar de novo uma banda, subir nos palcos e reencontrar o público, foi algo muito emocionante; a gente pôde perceber que tudo o que fez esses anos todos ainda têm uma relevância grande”, reflete Dado Villa-Lobos.

Além de Dado (guitarra e vocais) e Bonfá (bateria e vocais), as apresentações contam com André Frateschi (vocal e bateria), Mauro Berman (direção musical, baixo e teclados), Lucas Vasconcellos (guitarra e violão) e Pedro Augusto (teclados).

Serviço:
DADO VILLA-LOBOS E MARCELO BONFÁ: “AS V ESTAÇÕES”
Local: Farmasi Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Data: 24 de agosto de 2024
Abertura dos Portões: 19h
Início do Show: 21h

Ingressos no site Ticket360
Estacionamento no local: *vagas limitadas
Classificação Etária: 18 anos. Menores apenas acompanhados dos pais/responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp