11/04/2024 às 13h12min - Atualizada em 11/04/2024 às 16h05min

Instituto Hesed arrecada mais de 7 toneladas de alimentos no Misericórdia Brasil

Pelo menos 13 mil pessoas lotaram o Centro de Eventos do Ceará durante os dias 5, 6 e 7 de abril

Claudio Moreno
Laercio Peixoto
Durante o Misericórdia Brasil, um dos maiores eventos católicos do país, promovido pelo Instituto Hesed, mais de 7 toneladas de alimentos (7.191,18kgs) foram arrecadados e serão destinados ao Mesa Brasil, programa do Sesc, e às famílias atendidas pelas ações sociais realizadas pelo Instituto em Fortaleza. O evento contou com o apoio do Sistema Fecomércio CE.

Esta é a primeira vez que o evento promove a campanha de arrecadação e já conta com um resultado histórico alcançado graças à generosidade e solidariedade do público, que foi convidado a fazer a doação durante toda a divulgação do evento.

"O Instituto Hesed desenvolve um trabalho social que, vale destacar, aconteceu desde o início, ou seja, há 26 anos. Porém, ganhou força depois do Exército de São Miguel, atingindo hoje mais de 1.200 famílias do entorno do mosteiro. Estas famílias são assistidas com cestas básicas duas vezes no mês, além de poderem participar de oficinas, palestras informativas com temas sociais, como também momentos de espiritualidade e evangelização. Ficamos gratos com o arrecadado de alimentos que, com certeza, vai ajudar muitas famílias", destaca Ir. Edwiges Maria.  

Público

Pelo menos 13 mil pessoas lotaram o Centro de Eventos do Ceará durante os dias 5, 6 e 7 deste mês, no Misericórdia Brasil. O evento também teve transmissão ao vivo pelo Instagram e YouTube do Instituto Hesed. Online, via YouTube, as lives acumulam cerca de 1.330.000 de visualizações e chegaram ao pico de 80 mil pessoas acompanhando ao vivo.

O Misericórdia Brasil reuniu importantes pregadores e sacerdotes exorcistas brasileiros e de outros países. O evento católico, considerado um dos maiores do país, faz parte da devoção à Divina Misericórdia, por meio da Festa da Misericórdia, instituída pelo Papa João Paulo II, no ano 2000, no primeiro domingo depois da Páscoa.

Foram três dias de oração de cura e libertação, pregação, adoração e louvor. Além de muita animação e música com Irmã Kelly Patrícia que gravou o 2º DVD junto com o Exército de São Miguel. Madre Kelly Patrícia é uma das fundadoras do Instituto Hesed, além de ser uma compositora premiada com vasto trabalho de evangelização no Brasil e em outros países.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp