11/04/2024 às 11h23min - Atualizada em 11/04/2024 às 16h05min

Balzak40 realiza nova edição na Gávea

Evento gratuito pretende conectar as marcas ao consumidor no próximo sábado (13)

Plano & Mídia
Divulgação

Trazendo novas experiencias para o público, o coletivo Balzak 40, evento que reúne Arte, Moda e Gastronomia, vem em nova versão e apresenta a edição Balzak Conecta, no próximo dia 13, das 13h às 20h, na Rua dos Oitis, 13, Gávea.

 

Comandado pela carioca Cláudia Medeiros, o coletivo oferece uma nova experiência para o público que pretende conectar as marcas ao consumidor através de uma imersão sensorial no processo criativo do produto. Através de demonstrações, os expositores irão envolver o consumidor final em todas as etapas da produção.  "Nossa vida anda muito corrida, várias informações e diversas plataformas e ferramentas para acompanhar. Minha ideia é justamente propor desacelerar do cotidiano e se conectar com a arte!", comenta Claudia Medeiros.  

 

Nesta edição, destaque para Use We Dream, com produtos que transformam noites comuns em experiências extraordinárias; Atelier BN, com joias nobres; Casa Amarela, com produtos delicados para os bebês; Marina Vergile, estilo e arte em peças pintadas à mão; Sea Swimwear, com biquinis descolados e atemporais; Luci Marçal com sua alfaiataria elegante e Use Romeu, marca sem gênero. Além da Oficina da Colmeia, Aila.Art e Florio.

 

Para degustar, deliciosas opções da Gastronomia como os pães de alta qualidade da Brooklyn Bagel, fabricados por João Camargo Almeida; culinária japonesa e saborosos drinks do Pe’ahi Gávea; autêntica comida árabe do Saboreie de A a Z e Café Koema, produto de qualidade com raízes brasileiras.  Uma experiência com abelhas que produzem mel ao vivo também poderá ser vista com o pessoal da Energia da Terra.  

 

O coletivo Balzak40 tem entrada franca e parte da renda é destinada para o Instituto da Criança. O coletivo também apoia o projeto social Nós do Crochê, que tem o propósito de transformar vidas através da capacitação artesanal.

 

Serviço:

Balzak40 – Edição Balzak Conecta

Dia: 13/04

Horário: 13h às 20h

Local: Rua dos Oitis, 13 – Gávea

@balzak40

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp