10/04/2024 às 16h04min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h05min

A convite da Closeup, Deborah Secco escolherá fã para comemorar o Dia do Beijo

Marca lança ação “Chama no close” com beijo da global e fã para celebrar a data e promover mensagem de autoestima e confiança

Uly Barbosa de Campos
Weber Shandwick
Foto Closeup
São Paulo, 10 de abril de 2024 – Closeup, marca de cuidados bucais da Unilever, acaba de anunciar a nova campanha “Chama no close” em celebração ao Dia do Beijo, comemorado em 13 de abril. Usando o gancho da data, a marca quer enaltecer mensagens de confiança e incentivar as pessoas a chegarem perto, mostrando que é possível se divertir e aproveitar com a segurança de que Closeup as prepara para os momentos mais importantes, até mesmo realizar o sonho de beijar aquela celebridade que é seu crush. 

Na última quinta-feira, Deborah Secco publicou em sua conta do X que queria dar um beijo na boca. Imediatamente a internet foi à loucura e os fãs se perguntaram qual era a intenção do post. Mais tarde, descobriram que fazia parte da ativação de Closeup para a data. A atriz irá avaliar, junto à marca, a capacidade dos fãs de conquistá-la com a cantada mais arrebatadora, escolhendo uma pessoa para celebrar esse dia icônico com um beijo. A ação conta com um bot que interage diretamente com os fãs, enviando áudios da atriz e conversando com o público. Para aproveitar a chance de participar desse momento icônico, os fãs podem acessar aqui a conversa para mandar sua cantada.

“Escolhemos o Dia do Beijo justamente pela relação simbólica que a ocasião do beijo tem com a marca. Queremos mostrar que Closeup nos acompanha em todas as horas, inclusive nos momentos especiais, garantindo a confiança e autoestima, sempre acompanhadas de muita refrescância para chegar perto. Dessa forma, o close é garantido", explica Vitória Cordeiro, Gerente de Marketing de Oral Care da Unilever Brasil.

Visando atender aos pedidos dos fãs e celebrar esse momento especial, a campanha da Closeup tem o objetivo de proporcionar um momento inédito entre um fã e a crush global, realizando o tão esperado beijo. Com ações que vão do físico ao digital, a campanha conta com influenciadores participando da conversa entorno do Dia do Beijo, abordando situações em que nos sentimos nervosos perto dos nossos crushes e ressaltando a importância de termos uma aliada como a Closeup para dar segurança e autoestima nesses momentos. Após ser escolhida para participar do beijo, a pessoa com a melhor cantada terá a oportunidade de conhecer a crush bem de perto, e não só isso, mas também beijar Deborah Secco no Dia do Beijo. O público poderá acompanhar tudo nas redes sociais da marca e da atriz.

Sobre a Closeup

Nascida na década de 60 como uma marca pioneira e disruptiva, Closeup trouxe a primeira pasta em gel dental dos EUA, enquanto o resto do mercado só possuía a tradicional pasta em creme branca. No Brasil, chegando pouco tempo depois, em 1971, construiu uma identidade própria e inovadora, trazendo um mix de sabores intensos e coloridos, sempre com foco no público jovem através de campanhas ousadas e produtos exclusivos. Hoje, a marca é líder global no segmento de refrescância e está presente em mais de 60 países sendo umas das 50 maiores marcas do mundo e atendendo mais de 700 milhões de consumidores por ano. Closeup incentiva as pessoas a terem confiança para dar o próximo passo e luta contra qualquer tipo de preconceito, afinal, toda forma de amar é bem-vinda.

 
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