10/04/2024 às 18h00min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h04min

Restaurante Pontremoli anuncia temporada do menu de inverno e traz novidades

A casa fica em Campos do Jordão e coleciona prêmios inclusive mundiais

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação

O outono já deu as caras em 2024 e a temporada mais aguardada do ano em meio ao clima das montanhas está batendo à porta: o friozinho que os turistas tanto amam e esperam vem aí.

O clima é perfeito para namorar, curtir um ambiente mais romântico e intimista e é justamente isso que o Restaurante Pontremoli, localizado em um bairro privilegiado de Campos do Jordão, oferece.

O Pontremoli é reconhecido e premiado em diversas categorias, só em 2023 foi eleito pelo Prêmio Travellers Choice, do TripAdvisor, como o 4º Melhor Restaurante do Brasil e o 6º Melhor da América do Sul na categoria Alta Gastronomia, além do 6º Melhor do Mundo na categoria Jantar a Dois. O restaurante também é o número um no destaque empresarial da cidade que tem mais de 300 opções de restaurantes e hoje é vista como um dos principais polos gastronômicos do Brasil.

Para marcar a temporada de outono/inverno, o restaurante anuncia a estreia do menu com 2 tempos intermediários com degustação de queijo gorgonzola e de carpaccio de denver de Wagyu finalizado com salsa tartufada.

Como o conceito que o Pontremoli investe é o slow food - o contrário do fast food - a ideia é que a refeição seja demorada e notada como uma experiência mesmo, a mais sensorial possível. Os tempos intermediários acontecem entre a entrada, o prato principal ou a sobremesa, dando ainda mais sabor e provocando o paladar dos clientes mais exigentes.

Os pratos principais também contam com novidades, como a degustação de bocatelli com 4 opções de recheios: queijo, trufado, funghi e ragu de linguiça e 3 tipos de molhos.

O menu de inverno está disponível até agosto, custa 672,00 reais por pessoa mais o adicional de 100,00 reais também por pessoa em mesa fire pit (com fogo no centro). O restaurante está aberto de quarta a domingo e só funciona mediante reserva pelo telefone (12) 99794-1213, de terça a domingo, das 13h às 17h.


Restaurante Pontremoli

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão/SP.

Funcionamento: de quarta a domingo

Reservas: (12) 99794-1213. O restaurante só atende com reservas feitas de terça a domingo através do telefone no horário das 13h às 21h 

Site: www.restaurantepontremoli.com.br 

Instagram: @restaurantepontremoli 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp