10/04/2024 às 16h37min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h04min

MRV anuncia novo empreendimento na região da USP Leste em São Paulo

Recanto da Mata oferece lazer coberto e apartamentos com e sem varanda em região com fácil acesso à estação de trem e dezenas de opções de serviços

MRV
Divulgação: MRV
A MRV, maior construtora da América Latina, anuncia o lançamento do Recanto da Mata, novo condomínio localizado no bairro Vila Silvia, na zona leste da cidade de São Paulo. A 650m da Estação USP Leste da CPTM e entre as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna, o novo empreendimento terá duas torres: 23 e 22 andares, com 270 unidades e 258, respectivamente. Todos os apartamentos têm varanda, exceto as unidades das colunas 01, 02, 11 e 12, bem como 61 vagas, incluindo vagas para idosos e PCD.

Com o objetivo de oferecer uma experiência completa, o condomínio Recanto da Mata também terá áreas comuns e de lazer confortáveis para o convívio coletivo, como espaço funcional, ambiente para home office, salão de jogos, área kids e espaço gourmet, miniquadra e playground.
 
Localidade privilegiada
 
Ao investir em um apartamento, é importante conhecer o bairro no qual ele se encontra e procurar saber se a localidade possui infraestrutura completa para proporcionar conforto aos moradores do empreendimento. Por isso, o Recanto da Mata será implantado numa região privilegiada, com dezenas de opções de supermercados, escolas, hospitais, farmácias, academias, bares, restaurantes e parques.

Todas as unidades terão dois quartos, que vão de 35,13m² a 37,05 m². Além disso, as unidades térreas contam com mais 17 m² de área privativa, um quintal para se desfrutar momentos de descanso. "Estamos satisfeitos e felizes em apresentar esse empreendimento moderno e completo. Sem dúvida, associar conforto, lazer e localização privilegiada vai ao encontro das necessidades e aspirações dos nossos clientes", afirma Sergio Paulo Amaral dos Anjos, diretor comercial da MRV.

O cadastro para os interessados em adquirir uma unidade do Recanto da Mata já está disponível e pode ser realizado por meio do site da MRV. Os imóveis podem ser adquiridos com subsídios de até R$ 55 mil e com condições especiais oferecidas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Além do mais, o parcelamento da entrada com a construtora pode ser em até 55 vezes. Somente no mês do lançamento, a MRV oferece gratuidade na documentação (ITBI e Registro), uma economia de aproximadamente R$ 5 mil reais.
 
Sobre MRV  
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp