10/04/2024 às 21h47min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h03min

Soso Garcia: A nova sensação do Leite Show no SBT!

Conheça a trajetória da pequena estrela que está conquistando o coração do público no programa de Danilo Gentili!

Nay Amaral
Ohana Comunicação
Nos últimos meses, uma estrela mirim tem brilhado cada vez mais forte no universo da moda, das redes sociais e até na televisão. Aos 7 anos de idade, Sofia Garcia Gonçalves, carinhosamente conhecida como Soso Garcia, vem conquistando corações e espaços nos mais diversos meios.

Desde sua estreia como modelo em setembro de 2023, seguida pela incursão como influencer em dezembro do mesmo ano, Soso tem deixado sua marca com sua espontaneidade, carisma e dedicação. E o que torna sua história ainda mais fascinante é o fato de ter sido ela mesma quem manifestou o desejo de seguir os passos da moda, pedindo apoio à sua mãe para realizar esse sonho.

Mas Soso não é apenas uma figura pública, ela é uma criança normal, com suas atividades e interesses típicos da sua idade. Além de ser uma aluna regular da EMIA (Escola de Iniciação Artística), ela pratica circo e natação, demonstrando uma versatilidade admirável.

A pequena estrela também compartilha no instagram @sosogarciaoficial dicas valiosas para famílias, sugerindo locais incríveis para visitar com crianças, mostrando seu lado criativo e artístico em suas recomendações.

Recentemente, Soso deu mais um passo em sua carreira ao integrar o elenco oficial do programa "Leite Show" no "The Noite com Danilo Gentili", exibido no SBT. Sua estreia no programa de Páscoa encantou a todos, demonstrando seu talento e carisma diante das câmeras.

Prepare-se para se encantar com essa pequena grande estrela, que promete iluminar cada vez mais os nossos corações e telas!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp