10/04/2024 às 10h38min - Atualizada em 10/04/2024 às 16h35min

Colaboração indústria-varejo e experiências do novo consumidor são temas de debates no 18° Congresso Internacional das Indústrias Abimapi

Isadora Nascimento
Fonte: divulgação

A programação do 18º Congresso Internacional das Indústrias Abimapi - Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados - se encerra com dois temas fundamentais para o setor de alimentos: a colaboração entre indústria e varejo para maximizar resultados e as tendências na jornada do novo consumidor. A integração desses assuntos ressalta a importância de uma abordagem holística para o sucesso no mercado atual. 

No primeiro painel do dia 16 de abril, especialistas discutirão estratégias de colaboração entre indústria e varejo, sob a temática "Maximizando resultados: colaboração indústria e varejo". Líderes, como Fátima Merlin, fundadora e CEO da Connect Shopper; Ana Fioratti, Ceo da Advantage Group; Julio Lohn, presidente do conselho da Rede Brasil de Supermercados; Rômulo Dantas, vice-presidente comercial da M.Dias Branco; e Luciano Bortolini, diretor comercial do Tenda Atacado, conduzirão debates sobre o alinhamento de objetivos para atender às demandas do mercado de forma eficiente.

Para fechar a grade, o segundo debate do dia e último do evento abordará "Experiências e tendências na jornada do novo consumidor", com insights sobre as expectativas dos atuais consumidores. Especialistas como Roberta Machado, CEO da In Press Porter Novelli; Sergio Large Carvalho, consultor, professor e coordenador da pós-graduação da ESPM; Adilson Spolidoro, diretor industrial da Bauducco; Rogério Tondo, CEO da Orquídea Alimentos; e Maurício Felício, head de vendas do Tik Tok Brasil, apresentarão análises dessas tendências e destacarão sua importância na oferta de experiências relevantes aos consumidores.

A 18ª edição do congresso ocorrerá de 14 a 16 de abril, em Foz do Iguaçu (PR), no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

 

Serviço

18º Congresso Internacional das Indústrias Abimapi

Data: 14 a 16 de abril de 2024 (de domingo a terça-feira)

Horário: a partir das 16h de domingo (14.04) 

Local: Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em Foz do Iguaçu (PR)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp