10/04/2024 às 14h59min - Atualizada em 10/04/2024 às 16h31min

O mês de abril abre a 22ª Festa do Pinhão em Cunha, trazendo música, comida de qualidade e muita cultura para a região

A cidade conhecida como a terra da cerâmica se prepara para celebrar a 22ª edição da Festa do Pinhão

Comunicação Conectada
Banco de imagem canva

Localizada no interior do estado de São Paulo, a cidade de Cunha, conhecida por sua tranquilidade, conforto e clima incomparável, se prepara para celebrar a 22ª Festa do Pinhão. Marcado para acontecer entre os dias 12 de abril a 5 de maio, o evento promete trazer, não apenas o sabor característico da gastronomia local, mas também aquecer a economia da região e destacar os atrativos naturais e culturais que fazem de Cunha um destino tão especial.

Com suas paisagens deslumbrantes e clima acolhedor, Cunha se destaca como um refúgio para aqueles que buscam tranquilidade e contato com a natureza. Localizada estrategicamente entre São Paulo e o Rio de Janeiro, a cidade oferece uma combinação única de montanhas, cachoeiras e trilhas, proporcionando experiências inesquecíveis para os amantes do ecoturismo.

Segundo o CEO da incorporadora brasileira Zaltsman, Artur Zaltsman, a realização da 22ª Festa do Pinhão é mais do que uma celebração cultural, é uma oportunidade única para destacar os benefícios de se viver em Cunha.

“Cunha se destaca por proporcionar uma qualidade de vida excepcional, uma vez que integra a serenidade característica do interior com a conveniência oferecida pelas grandes cidades. Essa combinação torna a cidade um ambiente ideal para aqueles que almejam um estilo de vida equilibrado, em perfeita sintonia com os encantos naturais que a cercam”, destaca.

Além da culinária típica, que inclui pratos deliciosos preparados com ingredientes locais como pinhão, truta e shitake, a Festa do Pinhão também é palco de manifestações culturais e artísticas, enriquecendo ainda mais a experiência dos visitantes. Desde apresentações musicais até feiras de artesanato, o evento oferece uma programação diversificada para todas as idades.

"A região de Cunha é fascinante, por isso é importante investir na cultura local e trazer eventos para a cidade. Pois, não só enriquece a experiência dos turistas, mas também beneficia os moradores. É um investimento que vale a pena. A cidade de Cunha, com sua rica cultura e eventos atrativos, oferece uma experiência única tanto para os moradores quanto para os visitantes, e acaba contribuindo para o desenvolvimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. Estes investimentos, além de beneficiar a população local, também atraem turistas, o que, por sua vez, impulsiona a economia local", ressalta Artur.

E como parte do cenário imobiliário em ascensão de Cunha, destaca-se o Gaia Residence, um projeto ambicioso que visa combinar o conforto e a sustentabilidade em um condomínio fechado de doze casas. Desenvolvido pela Zaltsman em parceria com a Alphaz Concept, o empreendimento promete oferecer uma nova perspectiva de moradia, alinhada com os valores tradicionais e modernos da cidade.

"Decidimos investir em Cunha para o Gaia Residence porque reconhecemos a qualidade de vida excepcional que a cidade proporciona. Estamos comprometidos em criar um espaço que não só se integre harmoniosamente à exuberante natureza da região, mas também promova o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de seus moradores", declara Artur Zaltsman.

Com a 22ª Festa do Pinhão como pano de fundo, Cunha se firma não apenas como um destino turístico de excelência, mas também como um lugar promissor para investimentos imobiliários. Sob a liderança visionária de empreendedores como Artur Zaltsman, a cidade continua a atrair aqueles que buscam uma vida mais conectada com a natureza e com as tradições locais.

 

Sobre a Zaltsman

A Zaltsman é uma incorporadora brasileira que chega ao mercado para impactar positivamente o mundo dos empreendimentos imobiliários.

A empresa nasce trazendo a experiência de sucesso iniciada há três gerações, quando o Dr. Artur Zaltsman fundou a Imobiliária Rony, a primeira de Guaratinguetá (SP), que cresceu em atuação e serviços oferecidos.

Agora, sob o comando de Artur Zaltsman Neto, a vocação familiar se renova, alinhada com os princípios de construções sustentáveis, excelência nos projetos, designs assinados e localizações exclusivas.

Acesse:

https://gaiaresidence.com.br/

https://www.instagram.com/gaia.residence/

https://www.instagram.com/zaltsman.empreendimentos/

 

Sobre a Alphaz Concept

A Alphaz Concept é uma incorporadora brasileira que executa projetos assinados de arquitetura com responsabilidade ecológica.

A empresa segue as mais modernas tendências de construções ecologicamente viáveis, práticas de custo otimizado e acima de tudo um produto de alto valor agregado que gera rentabilidade para os proprietários.

Os empreendimentos da Alphaz Concept são equipados com soluções sustentáveis como painéis solares fotovoltaicos, sistemas biodigestores para tratamento de esgoto, captadores de água da chuva, compostagem orgânica e lixeiras para coleta seletiva.

A Alphaz Concept também possui o diferencial de atuar com parceiros técnicos de renome, como o arquiteto Sérgio Fischer. E embaixadores engajados com a causa ambiental, como as atrizes Deborah Secco e Cleo.

Atualmente a Alphaz Concept desenvolve projetos nas regiões Sul do estado de Minas Gerais, Vale do Paraíba, Bahia, Pipa (RN), Litoral Norte de São Paulo (Ubatuba e Ilha Bela), Punta del Este, no Uruguai, e Costa Rica.

Acesse:

https://alphaz.com.br/

https://www.instagram.com/alphaz.concept/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp