10/04/2024 às 11h10min - Atualizada em 10/04/2024 às 16h22min

Mariah anuncia o lançamento do primeiro single em participação do EP “Geração Fazendinha #2 - Ruralidade”

Faça o pre-save e prepare-se para se encantar com o talento da nova geração

TKS Comunicação
https://www.canva.com/design/DAGCBmSz6C8/Q7dMNVgspczuLIsJ0Ccfkw/edit?utm_content=DAGCBmSz6C8&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton
No dia 19 de abril, a indústria musical se prepara para receber uma nova promessa do cenário sertanejo. Mariah, uma jovem talentosa de apenas 18 anos, está pronta para lançar seu primeiro grande projeto musical em parceria com a equipe renomada do "Fazendinha Sessions". Sob o projeto inovador "Geração Fazendinha", Mariah se une a outros artistas para apresentar ao mundo o EP "Geração Fazendinha #2 - Ruralidade".

Este projeto é mais do que uma simples coleção de músicas; é uma celebração da música e da cultura do campo, que promove uma nova perspectiva para os ouvintes. Combinando gêneros, ritmos e letras que capturam a essência da vida rural, o EP oferece uma experiência musical autêntica e diversificada.

O time reunido para este lançamento inclui Gabriel Sales, João Dalzoto, Thalita & Eliza, Filipi Cheffin e, é claro, Mariah. Cada um desses artistas foi selecionado através de um concurso realizado nas redes sociais do Fazendinha, destacando-se por seu talento e originalidade. O EP apresenta a faixa principal "Ruralidade", um emocionante feat que reúne todos os artistas do projeto, juntamente com singles individuais de cada artista participante.

Mariah participa em duas faixas, incluindo uma colaboração emocionante com os demais artistas no clipe da música "Ruralidade", além de uma faixa solo intitulada "Porteira Fechada". Sua presença marcante e sua voz única certamente deixarão uma impressão duradoura nos ouvintes.

Influenciada por uma família musicalmente talentosa, Mariah cresceu imersa na música sertaneja. Com seu pai sendo cantor de uma dupla renomada e outros membros da família também envolvidos na cena musical, Mariah encontrou inspiração em seu ambiente desde muito pequena. Agora, ela está pronta para seguir os passos de seus familiares e encantar o mundo com seu talento inegável.

Prepare-se para ser cativado pela voz e pelo talento de Mariah e seus colegas artistas quando "Geração Fazendinha #2 - Ruralidade" for lançado em 19 de abril em todas as plataformas digitais. Este é apenas o começo de uma jornada promissora para essa jovem estrela em ascensão.

Para mais informações e atualizações sobre Mariah e o projeto "Geração Fazendinha", acompanhe as redes sociais: @mahcosta.s.

Pre-save: clique aqui
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp