10/04/2024 às 02h56min - Atualizada em 10/04/2024 às 12h14min

The SP Talks: Um talk show sobre negócios, tendências e marketing

Apresentado por Vanessa Aloi e Brunno Barbosa, The SP Talks busca trazer conversas dinâmicas sobre o mercado de negócios e marketing

Marcella Izzo
Mr da Vinci

No último dia 09 estreou "The SP Talks", marcando o lançamento de um novo talk show que se aventura pelos territórios de negócios, tendências, inovações, marketing e tecnologia. O programa, veiculado através dos canais digitais do jornal The São Paulo Times e no YouTube da TV Band Vale, introduz uma abordagem inovadora para o público interessado em estar à frente no cenário de mercado.

 

Sob a apresentação vibrante de Vanessa Aloi, sócia-fundadora da ESSA Solução e Brunno Barbosa, cineasta, publicitário e jornalista, "The SP Talks" se destaca por sua abordagem dinâmica e perspicaz, cativando a audiência com discussões ricas e informativas. O programa visa explorar os temas mais relevantes do mundo dos negócios, abrindo espaço para as últimas tendências do mercado, as estratégias de marketing mais eficientes e as inovações em tecnologia.

 

Cada episódio de "The SP Talks" está sendo preparado para oferecer ao público insights valiosos, contando com a participação de convidados renomados da indústria, especialistas em tecnologia, líderes empresariais e visionários do mercado. Essa interação promete não apenas enriquecer o conteúdo do programa, mas também fornecer uma plataforma única para networking e troca de experiências.

 

O episódio de estreia contou com a presença de Delen Bueno, que compartilhou sua rica trajetória em diversos veículos de mídia, discutiu sobre o "Amigos do Mercado", um grupo voltado para publicidade, network e eventos, além de oferecer dicas valiosas para os telespectadores.

 



Assista ao primeiro episódio no link: https://www.youtube.com/watch?v=lrLGHuhaTc0&t= 

 

No segundo episódio, Marilia Paro, gerente de Marketing Digital na Ontex, grupo responsável por marcas renomadas como POM POM, Cremer, Sapeka, Bigfral e Movimente, abordará os desafios de sua posição e compartilhará estratégias de sucesso no mundo do marketing digital.

 

Já o terceiro episódio promete ser igualmente inspirador com a participação de Ricardo Voltan, publicitário que falará sobre sua carreira e a transição para o mercado de startups, oferecendo dicas de como escolher startups para investir, entre outros insights.

 

"The SP Talks" é mais do que um programa; é uma fonte essencial de conhecimento, inspiração e inovação para todos aqueles interessados em estar à frente no mundo dos negócios, marketing e tecnologia. Acompanhe este programa que promete transformar a maneira como vemos e interagimos com o universo corporativo e tecnológico.


Para saber mais, acesse: www.saopaulotimes.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp