09/04/2024 às 10h25min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h07min

Centro de Convenções & Hotéis Windsor, no Rio, e hotéis de Brasília, conquistam 4 Prêmios Caio em 2023

Considerado o Oscar do Turismo Nacional, premiação reconhece espaços da rede hoteleira como uns dos melhores para convenções de grande porte nacional e nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte

Ricardo Ferro Macedo Júnior
Divulgação

O Centro de Convenções & Hoteis Windsor (CC&HW), localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pelo quarto ano consecutivo, ficou entre os melhores centros nacionais de convenções de grande porte do Brasil e também na região sudeste. O espaço conquistou o bronze nas duas categorias do Prêmio Caio, considerado o Oscar do Turismo Nacional. O ambiente oferece infraestrutura completa para eventos, com um Centro de Convenções de 25 mil metros quadrados com 98 salões multiúsos, além de ser composto pelos hotéis Windsor Barra, Windsor Oceanico e Windsor Tower.  

Entretanto, o sucesso não ficou restrito ao Rio de Janeiro. As duas unidades da Rede, em Brasília, também obtiveram êxito e faturaram duas premiações. O Windsor Plaza Brasilia foi o grande destaque e conquistou o jacaré de ouro na categoria hotel com espaço para eventos de médio porte. Já o Windsor Brasília ganhou o jacaré de prata na categoria hotel com espaço para eventos de grande porte das regiões Centro-Oeste e Norte.

Segundo a gerente de Eventos da Rede Windsor Hoteis, Kátia Araújo, as premiações do CC&HW e dos hotéis de Brasília reforçam o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela Rede em garantir a melhor experiência para os clientes.

“Esse reconhecimento é muito importante para nós e inspira a nossa equipe a continuar oferecendo uma das melhores estruturas para eventos em hotéis do Rio de Janeiro e na cidade de Brasília. Alcançar essas marcas em uma premiação tão significativa para o turismo nacional nos enche de orgulho e motivação para oferecermos um trabalho de excelência”, afirma a gerente. 

Criado, em 1999, o Prêmio Caio reconhece as melhores empresas e profissionais da Indústria de Eventos e Turismo de Negócios do Brasil. 

O CC&HW, no Rio, tem como grande diferencial a opção de hospedagem, em um volume expressivo de quartos, no próprio local do evento, o que para Kátia Araújo, fez a diferença na hora dos votos.

“O nosso grande diferencial é disponibilizar uma grande quantidade de apartamentos (1169) diariamente, além dos 25 mil metros quadrados e a capacidade de grande volume do setor de Alimentos e Bebidas da Rede, sem terceirizar esse serviço, e tudo em um só lugar. Este serviço, com toda certeza, contribuiu para atingirmos esses excelentes resultados”, finaliza a gerente de Eventos.

O CC&HW possui 98 salões multiúsos e a maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

O Windsor Brasilia possui sete salões de reuniões com capacidade para 285 pessoas, provendo conforto e comodidade, atendendo os mais variados perfis de eventos com infraestrutura completa.  O hotel Windsor Plaza Brasilia tem 14 salões de eventos distribuídos em três andares. O maior deles, o Salão Paris, que acaba de passar por obras de revitalização, atualmente, comporta até 500 pessoas em formato auditório. 

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 37 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro – além de duas unidades em Brasília.

A Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp