09/04/2024 às 17h28min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h07min

Promoção “Você no mundo com a Nomad” irá premiar clientes da fintech com duas viagens com acompanhante e 10 Iphone 15Pro

A Nomad, fintech criada com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, lança a nova promoção “Você no mundo com a Nomad”, com sorteios de duas viagens com acompanhante e 10 prêmios de 1 iPhone 15 Pro.

Lucas Richard Silva de Souza
Divulgação Nomad
É possível acumular de 1 até 10 números da sorte em várias modalidades. Os ganhadores podem explorar o mundo com vantagens únicas e exclusivas com a Nomad e aproveitar em viagens como Paris, para os Jogos Olímpicos, ou desfrutar de um momento especial, como ver a aurora boreal, na Noruega, por exemplo. Entenda como vai funcionar:

●    Cadastre-se na Nomad, ative sua conta pelo app da Nomad para ganhar 1 (um) número da sorte de participação.
●    A cada US$100 convertidos para a conta-corrente pelo app, você ganha 5 (cinco) números da sorte.
●    A cada US$100 convertidos para a conta-investimento pelo app, você ganha 10 (dez) números da sorte.
●    Clientes Nomad que tiverem convidados cadastrados com seu código de convidado e com a conta aprovada no período da campanha ganham 1 número da sorte por convite.

Para participar, é preciso abrir uma conta usando o aplicativo da Nomad, ou já ser cliente da fintech. Em seguida, acesse o site especial da promoção (www.vocenomundocomanomad.com) e faça a inscrição, preenchendo informações como nome completo, CPF, endereço, telefone e e-mail. Por fim, é importante concordar com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e os termos de privacidade. 

Vale destacar que os números da sorte são gerados automaticamente e atualizados a cada 10 dias. É possível conferir quantos números da sorte cada usuário possui acessando o site da promoção, na aba “Meus números da sorte”.

A Nomad é uma fintech brasileira criada em 2019 com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, oferecendo aos clientes simplicidade, segurança e economia nas transações internacionais. Por meio do app, a empresa oferece soluções financeiras como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo ações e ETFs negociados nas principais bolsas americanas. Com a Nomad, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras internacionais com IOF reduzido, que pode gerar economia de até 10%, quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão Nomad é aceito em mais de 180 países para compras presenciais e virtuais, além de permitir saques em caixas eletrônicos (ATMs). Os serviços de investimento oferecidos pela Nomad são intermediados pela Global Investment Services DTVM Ltda.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp