09/04/2024 às 16h00min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h06min

Feira de Orquídeas está de volta no Passeio Shopping

Exposição tem entrada gratuita e vai reunir vai reunir amantes da natureza e entusiastas da jardinagem

Canal A Comunicação
https://passeioshopping.com.br/
Divulgação

Entre os dias 10 e 13 de abril, o Passeio Shopping se transformará em um verdadeiro paraíso floral com a volta da tão esperada Feira de Orquídeas. Esta exposição encantadora é um convite aberto a todos, oferecendo uma experiência única para os apaixonados por flores e aqueles que desejam enriquecer seu espaço com a beleza natural das orquídeas.

Os visitantes terão a oportunidade de explorar dezenas de espécies de orquídeas e acessórios de jardinagem. Desde os tipos mais raros até as mais populares, garantindo que todos os gostos e preferências sejam atendidos. Além das orquídeas, a feira também contará com uma variedade de plantas complementares, como cactos, samambaias e bromélias, para diversificar ainda mais seu jardim ou ambiente interno.

A feira com visitação gratuita vai ocorrer no 1º piso, das 09h às 19h. Os profissionais do Orquidário Pé da Serra servirão como consultores para os clientes que desejam encontrar o melhor tipo de flor para a decoração ou presente. Além disso, eles darão dicas de como cultivar e manejar as plantas adequadamente.

Serviço: Feira de Orquídeas Passeio Shopping

Quando: 10 a 13 de abril (de quarta a sábado)

Horário: 09h às 19h

Local: 1º piso – em frente à loja C&A

Endereço: R. Viúva Dantas, 100 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23052-090

Entrada gratuita


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp