09/04/2024 às 14h49min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h05min

Churrasco On Fire, de Fernando e Sorocaba, brilha em Itaguaí com open churras, muita música e experiências incríveis

Essa foi a primeira edição do Churrasco On Fire no Rio de Janeiro

Amanda Turnes Galdino
Divulgação
O aguardado evento gastronômico e musical da dupla Fernando e Sorocaba, Churrasco On Fire, parou Itaguaí, no Rio de Janeiro, com uma experiência única de open churras premium e entretenimento de primeira linha. Realizado na tarde do último domingo, dia 7 de abril, no Shopping Pátio Mix, o evento foi um verdadeiro sucesso, encantando cada participante presente com sua atmosfera festiva e suas delícias culinárias.
O ponto alto do evento foi, sem dúvida, o open churras premium preparado pelo renomado "Team On Fire" em parceria com a Frimesa. Com seu talento e dedicação, os churrasqueiros proporcionaram uma verdadeira festa para os paladares, oferecendo uma ampla variedade de cortes de carne de alta qualidade, que deixaram os presentes com água na boca.
Além da experiência gastronômica inigualável, o público foi agraciado com um espetáculo musical de primeira linha. Fernando e Sorocaba incendiaram o palco com seus maiores sucessos, envolvendo a plateia em uma atmosfera de diversão e animação. O show com mais de 3 horas de duração foi um verdadeiro presente para os fãs da dupla e para todos os espectadores.
A máquina de churrasco, uma impressionante carreta gourmet com mais de 22 metros de comprimento, foi uma das atrações mais populares do evento. Além de demonstrar o cuidado e a qualidade dedicados ao preparo dos alimentos, a carreta se transformou em um palco surpreendente, onde Sorocaba fez uma performance única, interagindo de forma especial com o público.
"Foi incrível sentir a energia contagiante do público em Itaguaí. O Churrasco On Fire é mais do que um show; é uma experiência única que nos conecta com os fãs de uma forma especial. Obrigado, Rio de Janeiro, foi uma tarde sensacional”, conta Fernando.
A estrutura monumental do evento, incluindo um palco em formato de "T", uma extensa plataforma e cenografia personalizada, proporcionou uma imersão total aos participantes, criando uma atmosfera única e envolvente.
"Fernando e Sorocaba são embaixadores da Ford, e logo na entrada do Churrasco On Fire, o público pode explorar detalhes impressionantes de alguns veículos da marca em um car display especial.
Com o sucesso arrebatador do Churrasco On Fire em Itaguaí, fica claro que este evento está destinado a conquistar o país inteiro com sua combinação irresistível de gastronomia de excelência e entretenimento de primeira linha. Comprovando sua popularidade crescente, as próximas datas já estão agendadas em diversas cidades pelo Brasil: no dia 20 de abril, o evento chegará a Sorocaba/SP; em 1º de maio, será a vez de Tangará da Serra/MT receber essa festa inigualável.
Em 4 de maio, Araçatuba/SP será palco de mais uma edição memorável e no dia 22 de junho, Pato Branco/PR será agraciada com essa experiência única. Os ingressos para todas essas datas estão disponíveis online em churrascoonfire.com.br. Prepare-se para se juntar à celebração mais premium do país ao lado de Fernando e Sorocaba.
"Estamos animados para levar o Churrasco On Fire para diversas cidades pelo Brasil. Cada edição é uma oportunidade de compartilhar momentos inesquecíveis com nossos fãs e criar memórias que durarão para sempre. Venham se juntar a nós nas próximas datas e vamos celebrar juntos", finaliza Sorocaba.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp