09/04/2024 às 17h48min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h05min

Shopping Metropolitano Barra recebe Samba de Base nos dias 13 e 14 de abril com música, gastronomia e flash tattoo

A roda de samba já tradicional na Barra da Tijuca conta com mais de 10 anos de história e pretende lotar o Terraço do MET

MNiemeyer
Samba da Base 3. Foto_ divulgação

“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é” como disse Dorival Caymmi na letra de “O Samba da Minha Terra”. Pela primeira vez em um evento próprio no Shopping Metropolitano, o Samba de Base vai reunir o melhor desse brasileiríssimo ritmo no Terraço do MET. A consagrada roda de samba de raiz acontece há 10 anos na região da Barra da Tijuca e conta com centenas de fãs pela cidade. Realizada pelo estúdio Base Tattoo, o evento acontece de 13 a 14 de abril, a partir das 16h, e conta com a presença do convidado Nego Álvaro, com músicas gravadas com  Diogo Nogueira, Maria Rita, Pretinho da Serrinha e Moacyr Luz. Outro convidado é o Matheus Pacheco, o Pardal, conhecido por arrastar centenas de pessoas com a Varanda do Pardal. 

 

O Samba de Base nasceu da união do Samba Moscada e o Estúdio Base Tattoo. Inaugurado recentemente no Shopping Metropolitano Barra, o Base é um hub que reúne arte, tattoo, moda e entretenimento, pilares que estarão presentes no evento, especialmente com a presença de flash tattoos disponíveis para os visitantes, a partir de R$200. A gastronomia também vai estar presente com expositores representantes de todos os paladares, indo dos mais elaborados drinks até a boa e velha comida de buteco. 

“O Terraço do MET já virou sinônimo de encontro”, conta Aline Piubel, Head de Marketing do Shopping Metropolitano Barra. “Temos muito orgulho em poder receber eventos que alcançam públicos diversos. Estamos ansiosos para o Samba da Base no Shopping Metropolitano Barra e esperamos que seja o primeiro de muitos”.

 

Serviço

Samba de Base 

De 13 a 14 de abril, das 16h às 22h 

Terraço do MET - Shopping Metropolitano Barra - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp