09/04/2024 às 15h47min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h05min

Dudalina estreia no Mato Grosso do Sul e inaugura loja em Campo Grande

Nova loja apresenta design moderno e minimalista

Giovanna Cicon de Freitas
Imagem de Divulgação

Sinônimo de excelência em workwear, tanto para o público feminino quanto o masculino, a Dudalina expande sua presença nacional e inaugura sua primeira loja no Estado do Mato Grosso do Sul. Localizada em Campo Grande, no Shopping Campo Grande, em um espaço de 59,50 m², o novo espaço conta com um design moderno e minimalista, destacando os tons neutros, mobiliário leve, marcenaria com ripados, que conferem um visual contemporâneo e elegante. A vitrine, destacada por vidro curvo, promete atrair ainda mais a atenção dos consumidores para as peças em exposição.

 

Essa reformulação faz parte do novo projeto arquitetônico recém-apresentado ao varejo, que tem como foco central proporcionar uma experiência única aos clientes. A iluminação diferenciada proporciona um ambiente acolhedor e convidativo. “Cada detalhe foi cuidadosamente planejado visando garantir uma conexão mais próxima entre o consumidor e os produtos, proporcionando uma experiência de compra tranquila e agradável.”, destaca a head da marca, Renata Viacava, que está bastante otimista com a primeira loja do Estado, que faz parte da estratégia de expansão da marca, que em 2023 inaugurou lojas em Santa Catarina e Mato Grosso.

 

Quem visitar a loja, que acaba de ser inaugurada, poderá conferir a coleção outono 2024, que traz apostas clássicas para a alfaiataria. As cores atemporais estão presentes tanto nas opções femininas quanto nas masculinas, com destaque para os tons terrosos, desde os mais claros, como o cáqui, até os mais escuros, como o verde oliva, cinza, azul marinho e preto. As novidades nas estampas incluem um toque de ousadia e elegância do animal print para elas e padrões de xadrez para eles, que adicionam bossa e sofisticação para a cena fashion.

 

Serviço:

Dudalina do Shopping Campo Grande

Endereço: Av. Afonso Pena, 4909 – 2º piso

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 10h às 21h

Site: www.dudalina.com.br

Instagram: @dudalina

SAC: 0800 770 5510


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp