09/04/2024 às 14h39min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h04min

Harald é patrocinadora master da 4ª edição da Mara Cakes Fair

Evento que acontece em São Paulo, de 11 a 14 de abril, terá aulas especiais com chefs da marca e ativações para o público

Regina Rodrigues
Divulgação
 

São Paulo, abril de 2024 – A Harald, líder de chocolate e cobertura no mercado de confeitaria, é a patrocinadora master da Mara Cakes Fair, maior evento voltado ao setor da confeitaria do Brasil. Com uma variedade de expositores, aulas shows e atrações para todos os públicos, a 4ª edição do evento acontece na São Paulo Expo nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril, das 12h às 20h. 

 

Na área de expositores, a Harald terá um stand de 150 metros quadrados, onde os visitantes poderão participar das ativações que reservam mais de mil prêmios diariamente, além das aulas que serão ministradas pelos chefs da companhia e degustação dos lançamentos TOP Caramelo e Granulé Melken 70% Cacau.

 

O Mara Cakes Fair, mais do que um evento, representa uma plataforma de intercâmbio fundamental para impulsionar o empreendedorismo, tanto para os profissionais consolidados quanto para os iniciantes. É um momento que reflete diretamente um dos valores centrais da Harald: o trabalho dedicado às pessoas, traduzido neste apoio contínuo ao público empreendedor. Durante o evento, os participantes terão o privilégio de explorar nosso portfólio, garantindo que cada preparo com chocolate alcance um resultado verdadeiramente profissional.”, conta Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald. 

 

Além das aulas no stand, os chefs da Harald também vão lecionar em stand de lojas parceiras como Santo Antônio, Funchal, Maria Chocolate e Doce Vaz. A programação será divulgada diariamente durante o evento.



 

Serviço

O que: Mara Cakes Fair

Onde: 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo

Quando: dias 11, 12, 13 e 14 de abril

Localização stand Harald: Avenida A - ruas 6 e 7

Ingressos: https://maracakesfair.com.br/

 

Conheça a Harald:

Líder em chocolate e cobertura para o mercado de confeitaria, a Harald é uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, TOP e Confeiteiro. Fundada em 1982, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global.

 

Assessoria de Imprensa: 4in

[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp