09/04/2024 às 16h56min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h04min

Festival Volta ao Mundo leva os sabores de 20 países ao Shopping Aricanduva

Uma viagem gastronômica internacional que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de abril

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Centro Comercial Aricanduva
Divulgação
Com opções culinárias de dar água na boca, o Shopping Aricanduva o maior centro de compras da América Latina, traz o festival gastronômico “Volta ao Mundo”. Serão pratos de países como Reino Unido, Uruguai, Venezuela, México, Grécia, Holanda, Alemanha, Turquia e diversas receitas asiáticas, que o público poderá saborear.
Além de muita comida, o evento visa proporcionar momentos de diversão para todas as famílias, com área kids, espaço pet friendly e apresentações musicais, garantindo entretenimento para todas as idades.
No palco, a festa começa sexta às 20h, com a banda Mais uma Dose, trazendo o melhor de Frejat e Barão Vermelho. Sábado, às 13h, Bruno Freitas sobe ao palco com seu acústico.  Às 16h, é a vez de Cólica Renal cantando Mamonas Assassinas e 20h, Retros Fera, com clássicos da música nacional e internacional.
Domingo, às 13h, Léo Gorgatti agita o público com seu pop rock. E às 16h, é a vez da MPB, com Manoela Mello. Fechando a programação, às 19h30, Special Queen, tudo isso com um chopp gelado e haverá ainda estandes com cardápio de cervejas conceituadas e internacionais.
“A ideia do festival surgiu da nossa vontade de experimentar comidas de lugares diferentes do mundo e não sabíamos onde encontrar. Entendemos que cada prato tem sua história, sua bagagem. E, mais do que provar, resolvemos compartilhar com o público a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre a culinária de cada país”, afirma Sandra Pigato, idealizadora do festival.
O Volta ao Mundo é muito mais do que uma simples refeição. É uma oportunidade de explorar diferentes culturas através da culinária e criar memórias duradouras em um ambiente acolhedor e seguro!

Serviço:
Festival Volta ao Mundo – Shopping Aricanduva
Endereço:
Estacionamento Interlar Aricanduva - Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo/SP.
Data: 12, 13 e 14 de abril

Horário: das 12h às 22h

Estacionamento gratuito.
Entrada Gratuita

Sobre o Centro Comercial Aricanduva 
O maior Shopping da América Latina, com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. Com 17 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, um hipermercado atacadista, dois home centers, uma academia, o Hospital Cema, o laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica e Trasmontano Saúde. Para mais informações, acesse:  www.aricanduva.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp