09/04/2024 às 22h42min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h00min

Empresária Brunna Farizel palestra sobre creators economy no Gramado Summit

VP e Sócia-fundadora da Splash Bebidas Urbanas sobe ao palco ao lado de Karina Sato, no Palco Startups, para compartilhar o case de sucesso da marcaso

Redação
Divulgação

A empresária Brunna Farizel, VP e fundadora da Splash Bebidas Urbanas, confirma sua participação como palestrante no Gramado Summit 2024, reconhecido como um dos principais eventos de empreendedorismo e inovação do país. O evento acontece entre os dias 10 e 12 de abril, no sul do país e reúne líderes de diversos setores para discutir as últimas tendências e oportunidades de mercado.

Fazer parte do evento é de extrema importância para a empresária, dado que a região sul é uma das principais áreas de atuação da marca Splash Bebidas Urbanas. Com unidades em todos os estados do Sul, incluindo a cidade sede do evento, Gramado, a empresa totaliza 06 unidades na região, com previsão de mais inaugurações em breve.

"A participação no Gramado Summit 2024 é uma oportunidade única para compartilhar as estratégias que temos utilizado na Splash Bebidas Urbanas para crescer e nos destacar no mercado”, destaca Brunna. “Mais do que isso, é uma forma de inspirar outros empreendedores a também buscarem inovação e excelência em seus negócios. Estou muito animada para contribuir com o evento e aprender com outros líderes e visionários que estarão presentes”, reforça a empresária. 

F
arizel compartilha sua experiência em duas ocasiões distintas durante o evento. No dia 10 de abril, quarta-feira, participará da palestra "Estratégias Reveladas: como escalar negócios com o poder da creators economy", ao lado da empresária Karina Sato. A ideia é contar as estratégias adotadas pela Splash Bebidas Urbanas para crescer, após a marca se tornar sócia da apresentadora Sabrina Sato, juntamente com sua família, através da Sato Rahal.

Já no dia 11 de abril, Brunna Farizel palestra sob o tema "Conectando Mundos: Estratégias Omnichannel do Online no Offline", juntamente com outras empresárias. A ideia é compartilhar com o público presente, os principais desafios de seus negócios para escalar seus negócios em um mundo cada vez mais conectado, porém, ainda tradicional. Mais informações sobre o evento no site oficial. 


Serviço
 

Palestras Brunna Farizel – VP e sócia-fundadora da Splash Bebidas Urbanas

 

10 de abril – Palco Startups – às 16h

"Estratégias Reveladas: como escalar negócios com o poder da creator economy"

 

11 de abril – Palco Statups – às 10h

"Conectando Mundos: Estratégias Omnichannel do Online no Offline"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp