08/04/2024 às 10h54min - Atualizada em 09/04/2024 às 04h07min

Conheça Alice a Princesa dos Cachos, artista mirim que está encantando a internet

Considerada um fenômeno artístico, a bailarina vem chamando atenção por seu talento natural

Da Redação
Da Redação
Divulgação

Uma verdadeira menina prodígio no mundo artístico, Alice Fernanda Paulina do Nascimento, nasceu em Recife/PE e desde os dois anos de idade demonstra um interesse por tudo relacionado à arte. Aos três anos, sua habilidade ficou evidente quando começou a dançar coreografias das plataformas digitais, capturando a atenção de todos com suas performances.

Além de dominar coreografias existentes, a dançarina conhecida como Alice a Princesa dos Cachos, tem o talento único de criar novas coreografias em menos de 10 minutos ao ouvir uma nova música, deixando os profissionais da música verdadeiramente impressionados. Seu talento vai além da dança, Alice é naturalmente versada em interpretação musical, o que encanta os produtores sempre que ela entra em estúdio para gravar.

Seu primeiro lançamento, "Aquecimento da Princesa dos Cachos", tornou-se um sucesso entre as crianças, assim como sua parceria com Kamily Vital, intitulada “Beija ou Não Beija”. Ambas as canções já contam com quase 8 milhões de visualizações nas redes sociais.

Com apenas seis anos de idade, a artista também já lançou os singles “Estátua” feat. Kamily Vital, “Pam Param pam pam” feat. Arthur Falcão, “Passinho da Alicinha” feat. DJ Pedro Azevedo e “Disputa” feat. Jonas Beats. Cada uma das músicas possui sua própria coreografia e toque pessoal, mostrando sua versatilidade e originalidade.

O projeto musical da cantora conta com a participação dos renomados produtores BX e Victor Falcão. Victor é reconhecido como um dos melhores produtores de funk do Brasil, com produções que ultrapassam 200 milhões de visualizações, enquanto BX Muniz já teve envolvimento em diversos sucessos como compositor e intérprete, tendo no seu portfólio artístico músicas executadas por artistas como Melody, Mc Loma e as Gêmeas Lacração, Ruivinha de Marte, entre outros.

Um novo marco na carreira da artista é seu programa de bate-papo no canal oficial do YouTube, chamado "Alice Pergunta", que oferece entretenimento, curiosidades, músicas e entrevistas com convidados especiais.

Seu crescimento nas redes sociais é fenomenal, com seu Instagram passando de 4 mil seguidores para 100 mil em apenas dois meses, e no TikTok, sua música conquistou mais de 100 mil curtidas e 2 milhões de visualizações em duas semanas. Atualmente, Alice a Princesa dos Cachos conta com mais de 166 mil seguidores no Instagram, 61 mil inscritos no YouTube e 56 mil seguidores no TikTok. 

A pequena é uma artista multifacetada, moderna e incrivelmente talentosa, deixando claro que veio para ficar e brilhar nos palcos da música e do entretenimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp